SARNA ou António?


Depois de um esforço para emagrecer, à base de exercicio, euzinha sentia-me melhor...ainda não estava muito bem em relação ao que pretendia alcançar mas lá consegui emagrecer 10 kilitos...e como sempre dava-me laivos de fazer o que me desse na real gana. Neste dia (da foto), 27 de dezembro de 2005, apeteceu-me (depois de sair do trabalho) ir ver o mar...
O meu gajo foi-me buscar e eu pedi-lhe (com os olhos à sanupa) para me levar para a zona do Estoril. Lá fomos (desconfio que ele adora a minhas ideias "espontâneas", talvez porque ja sejam escassas nele). Parámos num parque e apeteceu-me lavar o cheiro a queijo ;). A água estava boa e eu apeteceu-me molhar as canelas...quando dei por mim ja me tinha apetecido molhar-me até ao peito e andava aos saltos tal não era o divertimento...O certo é que quando entrei estavam para aí uns 6 surfistas na àgua que, a pouco e pouco, foram abandonando o local...hum... estranho... mas não fui eu a causadora nem os meus pés....isso garanto!!!!
Bom...passados dois ou três dias dá-me uma coiceira nos joelhos e braços que se intensificou depois da passagem de ano...concluí (eu, médica credenciada...lol...) que havia qualquer coisa na água que me pudesse ter feito mal...isto depois de ir duas vezes ao hospital e me terem dito que ou foi alguma coisa que comi ou que era alguma peça de roupa diferente qua andava a vestir. Depois de tomar antibióticos aquilo nunca mais passava e via a minha comichão a agravar-se...decidi consultar uma alergelogista...diagnóstico à primeira vista: SARNA. Ai vida!!!! Mas tinha garantia de que tinha cura...antibióticos, líquido para limpar a pele e tal...um mês em agonia e depois de outras duas consultas aquilo começou a passar muito lentamente...o diagnóstico... ainda sem ter feito testes definitivos (por incompetência da médica) continuava a ser SARNA. Ai a minha vida...tirei uma semana de férias e depois de vir...fui comprar um teste... de gravidez é que com tanta coceira nem me apercebi que tava qualquer coisa "diferente"(deu positivo)...passado uns dias um colega meu disse-me que alguém conhecido dele tinha tido uma reação cutânea quando engravidou...Conclusão: Não posso chamar ao conteúdo da minha "barriga" de SARNA, né? Acho que lhe vou mesmo chamar...António!!!!!!
Médicos....pffff...Oh, desgraçados!!!!!

1 comentário:

  1. Ai, ai, coitada da criança, ainda não nasceu e já é tratada por sarna...

    ResponderEliminar