Ainda o Natal...


Este ano o Natal da "empresa" foi num restaurante com vista para o tejo (Restaurante"Espaço Tejo"), mesas redondas, vários grupos e muita alegria. Fiquei numa mesa com "o meu pessoal" e com outro pessoal muito catita. Boa gente. Muito alegre que é o que é preciso e nada de conversas chatas que por vezes neste tipo de "reuniões" nos podia calhar. Eu estava um pouco apreensiva porque para além de estar já há uns 3 meses "fora" não levei o pimpolho mas fui muito bem acolhida. Levei com uns beijinhos de pessoas que não esperava, e não é por elas não serem simpáticas eu é que sou um pouco arredia e nunca sei como "lidar" com as diferentes pessoas. Este ano não tivemos o discurso do Ministro mas o do director da "empresa" foi, como sempre, muito bom. Isto porque disse tudo com um discurso harmonioso e curto. E até recebemos medalhas...ena...ena

Na noite anterior comemorei com o meu grupinho especial (da "empresa") saboreado com um peixe grelhado, ali para os lados do Campo Pequeno e até chegámos a cantar os parabéns duas vezes...não sei a quem...mas foram duas pessoas diferentes...e até batemos palmas. E rimos..rimos...rimos...que nos faz bem à alma...claro que o meu riso...bom...confesso que é...meio para o histérico...mas sabe tãaaaooooo bem. Beijos aos meus meninos e às minhas meninas: Mergulador, O bom contador de histórias, à Francesinha e à Semidays.

Finalmente, o jantar/Ceia de Natal com a família. Que fartura! Um panelão de sopa, um tabuleirão de perú e outros dois de Bacalhau...muito bom...só que...(nem no dia a seguir com todos reunidos novamente e mais alguns conseguimos despachar aquela comida toda - foi um exagero) andei esta semana toda a comer o mesmo...alternando entre o perú e o bacalhau. Mas correu tudo muito bem...agora é esperar pelo ano novo!!!! Talvez, se não tiver muito frio, vá ver o fogo de artificio ao Terreiro do Paço...não sei se lá caberei...com tanta gente esperada. Bom...a ver vamos!

Ps: Este natal portei-me muito bem. Fiz algumas das minhas prendas manualmente embora a habilidade seja muito pouca (ou nenhuma)...até me saí bem! Gastei menos mas ofereci uma coisita ou outra mais personalizada ;)

2 comentários:

  1. Estás a gozar comigo não????
    Primeiro as tuas gargalhadas são lebes e suaves brisas comparadas com as minhas... que dão origem a Tsunamis and so on and so on....
    E quanto ás prendas personalizadas... minha linda nunca te julguei tão prendada :D Acho que o tempo de reclusão em casa te anda a fazer muito bem (suponho que seja de teres de mudar as fraldas... anda a ganhar destreza manual!!!!).

    ResponderEliminar
  2. Isto não há nada como uma mulher habilidosa com as mãos...

    ResponderEliminar