Matt Damon Does Matthew McConaughey

Este miúdo não é uma gracinha? (Bom…miúdo é como quem diz, que ele já é um homem e digamos que é bem “saudável”). Para quem conhece os dois actores, o Matt e o Matthew, sabe perfeitamente que a imitação está muito bem feita. Este rapazola é o que eu considero uma pessoa inteligente e por essa razão nutro de uma certa admiração por ele.

Matt Damon nasceu a 8 de Outubro de 1970 ou seja, pouco mais velho é que eu (perfect!). A primeira vez que o vi no grande ecrã, ou pelo menos que me dei conta que o rapazinho até poderia vir a ser um grande actor, foi no filme Good Will Hunting, cujo argumento foi ele que escreveu enquanto frequentava a Universidade de Havard e pelo qual ganhou o Óscar de melhor argumento no ano de 1997. Existem outros filmes na carreira do actor que eu também gostei: “Courage under fire”, pequeno papel mas muito bom; “O talentoso Mr Ripley” grande papel e onde ele esteve genial; “The Departed” o filme deste ano realizado por Martin Scorsese, muito bom (recomendo a quem ainda não viu) e a triologia baseada na obra de Robert Ludlum, (um dos meus autores preferidos) onde interpreta como Jason Bourne, "The Bourne Identidy" (2002) e "The Bourne supramecy" (2004). As filmagens de "The Bourne Ultimatium" estavam previstas para 2006 e a sua estreia para o ano de 2007. Há ainda outros filmes de que poderia falar como os “Ocean’s 11,12,13” mas aqui poderia perder-me a falar dos outros actores e o “The Brothers Grimm” mas este ainda não o vi…mas já pouco falta.

2 comentários:

  1. É, pá, o gajo não me fez mal nenhum, mas não o suporto desde o Talentoso Mr. Ripley. Acho que foi um mau casting. Não, não é a vingança pelo que disseste sobre o CSI, é mesmo a minha opinião.
    Lá está, gostos não se discutem.
    Contudo, concedo que a imitação está bem feita. ;)

    ResponderEliminar
  2. Curioso, eu achei o Talentoso Mr Ripley óptimo e muito em especial a interpretação do Matt Damon. De resto, apesar de todo o talento do rapaz, ele não faz parte do meu TOP+.

    ResponderEliminar