CSI

Actualmente tudo o que passa na televisão é tão aborrecido! Parece que há poucas coisas novas...as novelas são sempre a mesma coisa, os filmes são já muito vistos. Todos os anos, principalmente pelas épocas festivas dão sempre os mesmo filmes. Quando no cinema sai um novo filme do famoso agente secreto 007 um dos canais teima em mostrar todos os filmes anteriores.
No entanto ainda vamos sendo agraciados com algumas séries. Das quais destaco o sexo e a cidade, que também repete e repete, mas enfim...o CSI e há mais uma ou outra que maçam (mulheres deseperadas) e maçam (Losts) mexendo com os nervos de uma pessoa considerada normal (ou não).
No sexo e a cidade é normal que as senhoritas sejam lindas,elegantes, deslumbrantes, sofisticadas...sempre frescas...todo o enredo da história se enquadra. Senão...não havia sexo para ninguém.LOL
No CSI o caso já vai mudando de figura! Nesta série a fórmula é sempre a mesma: O chefão, com algum charme, duas mulheres bonitas, o rapazola bonitinho e musculado e um técnico ou de laboratório ou de informática ou de outra coisa qualquer. Mas o que torna mais "engraçado" é que sendo eles todos experts...e vê-se que tentam com que o trabalho seja "rodado"...quando estão com um caso entre mãos, estão sempre a explicar uns aos outros o que estão a fazer. Mas não é só o que estão a fazer...eles explicam porque o fazem e quais os resultados que esperam...porquê? Não era suposto o outro saber? LOL As investigadoras têm os predicados acima mencionados para as protagonistas do sexo e a cidade mas não deviam. Elas por vezes trabalham 24 horas seguidas, ou mais, e não se vê a porra de umas olheiras. Nunca têm o cabelo desgrenhado e estão sempre com uma maquilhagem impecável. Não deviam de andar com uma farda da policia com as letras CSI estampadas nas costas? Não deviam de usar a mesma roupa até cheirarem mal? Porque andam estas senhoras sempre frescas? Andam na cidade a resolverem casos quererão elas também sexo? Até mesmo quando dão uma corridita atrás de uns malandros (coisa rara de se ver, obvio não é?) o cabelo está sempre ordenadinho não há uma porra de um cabelo espetado ou caído nas trombas...mas que raio...
Atenção que eu vejo (agora) as séries (todas) muito atentamente (tenho tempo)...e gosto!!!
PS:Aliás eu também acompanho a "série" que o discovery apresenta dentro deste formato e "baseado" em casos verídicos, que segundo penso se chama "os detectives forenses" e curiosamente nunca lá vi uma detective que estivesse sempre impecavel e aquilo não é um Live Show mas sim reconstituições.

2 comentários:

  1. Tenho de vir defender o meu adorado CSI. Estou a falar claro do Las Vegas. Neste eles usam normalmente o colete CSI em campo, as miúdas também. Acho que uma das miúdas, sem ser feia, é completamente normal e nunca está arranjada (a Sara Sidle), o mesmo para o Greg. Eles às vezes também estão sujos.
    Tendo em conta a televisão em geral que por aí anda, tem ainda assim de ser considerado uma das melhores séries.

    ResponderEliminar
  2. Bla, bla bla e concordo contigo sem dúvida... MAS NUNCA MAIS OUSES FALAR MAL DOS MEUS LOSTS!!!!!!!!

    ResponderEliminar