O amor aconteceu!!!!

Love Actually

Não vou dizer que tive "inveja" da Lucia Moniz. Não vou dizer que este filme me emocionou nas cenas do aeroporto e não vou falar das quantas vezes o coração me saltou no reencontro com familiares que o avião me trazia nesta época. Não vou falar do coração partido quando o abraço é de Adeus. Não vou falar do encanto do filme em todas as suas personagens e de todas as vertentes de amor abordadas. Só vos digo que este ano o amor aconteceu...and all i want for Xmas is you...Garanto-vos que o meu Natal vai ser diferente este ano.
Kisses Prendinhas para todos!!!!

3 comentários:

  1. E é tão boooooommmm quando o amor acontece :)
    quando acontece e fica
    quando acontece e não fica
    quando quase não acontece...

    até porque, se formos a ver bem, mesmo que aconteça apenas como uma suave brisa há sempre algo que fica, que deixa a marca no 'ombro' como diz o Sérgio Godinho e que nos inunda com o seu aroma....

    Sim, é tão boooommmmm quando o amor acontece...

    ResponderEliminar
  2. Sim, gosto de aeroportos! Sim, gosto de ter alguém especial à minha espera num aeroporto! Sim, gosto de ter alguém especial à minha espera num aeroporto com um enorme ramo de rosas vermelhas! Sim, já passei pela experiência! Não, não foi com o Colin Firth… :-(

    ResponderEliminar
  3. quando vi esse filme não estava apaixonada por ninguém, acho que por ninguém mesmo, e saí da sessão com uma vontade tremenda de me apaixonar e viver um amor daqueles! adorei o filme

    ResponderEliminar