Cem...sem quase dar por isso!

Smile Cheguei ao “post” número cem e se não fosse a Miss Precious nem tinha dado por isso. Aconselhada por ela a fazer um texto especial comecei a entrar em parafuso sem saber muito bem o que escrever e instalou-se o stress. Neste momento sou uma mulher desesperada com os olhos esbugalhados em frente a um ecrã branco com as unhas todas roidinhas Nervous 2 …já quase em sangue. Que há-de uma pessoa dizer num post número cem?
Que fazer? …que dizer? …ai vida! Dedicatórias? Uma situação real? Uma situação fictícia? Uma situação com humor? Uma situação com amor? Uma situação de calor? Um pouco de tudo? Estou tão confusa! Doofus Tão stressada! Scared 1 Tão esgazeada! Faint
Então vamos lá ver o que sai daqui em 5 minutos.
Comecei esta página como forma de extravasar os pensamentos mais alucinados que me vinham à cabeça pensando (passo a redundância) que assim podia simplesmente desabafar o que me ia na alma e eliminava alguns ataques mais histéricos que se adivinhavam a chegar. Não sendo grande pensadora por natureza gosto de pensar nas coisas que me preenchem a vida (grande frase, não digo nada). Apesar de não ter "postado" ideias muito profundas estas tiveram a profundidade que eu lhes consegui dar (Boa! Agora apercebi-me que não sou uma pessoa muito profunda…falta-me talvez…um pouco de perna...em comprimento porque de largura está cá tudo e mais alguma coisita). Não sou uma pessoa muito intelectual (isto está bonito! Daqui a pouco nem pessoa sou) mas tenho alguns conhecimentos…conheço pessoalmente um presidente de Junta de Freguesia, um presidente de Câmara, um ou outro físico que podem ou não vir a fazer a diferença, o meu médico de família, um Ministro, ou melhor duas das secretárias (mas é como se o conhecesse não é?), um ou dois escritores (fui pedir-lhe autografes na feira do livro) …o facto de eles não me conhecerem pouco importa…eu conheço-os muito bem…sou capaz de os ver na rua e dizer a quem me acompanha…”olha ali vai Fulano” (acho que já passaram 5 minutos mas vou continuar, não carcomi as unhas para agora as estar a ver a sangrar…não…não…agora teclo até a hemorragia parar).
Mais tarde o ritmo de “postagem” abrandou, lá está, estando extravasada acalmei e só “postava” quando via que se estava a aproximar mais um “ataque”. Por isso chamei a mim as minhas meninas, ou melhor, em Setembro aliciei duas moçoilas para fazerem parte de krueldades vindouras. E que bem que elas se saíram…que isto (o Blog) está bem animado. E o que eu gosto das minhas meninas! Atão Prontos! [boa expressão que expressa (passo a redundância) a cultura na língua portuguesa] Agora as dedicatórias…dedico este (tou a ler numa listazinha feita por mim porque já sabia que ia ganhar este prémio) “post” número 100:
Kisses 1 - Às minhas meninas, Semidays e Miss Precious, que me têm apoiado (aturado) ao longo dos anos [uma (atura-me) mais que outra devido às circunstâncias de tempo, espaço e conhecimento…lá está - o conhecimento outra vez! - Culta é o que sou!!!];
Blah Blah Blah 2 – Ao meu sanupa que foi alvo de inspiração de posts passados e futuros (eu sei que disse “foi”…mas eu…estou muito à frente). Este cão teve comigo nos piores e nos melhores posts. Era ele que me ouvi atentamente quando os lia em voz alta e que os aprovava com o abanar da cauda quando eu o olhava intensamente (depois disparava a correr para a dispensa para lhe dar o biscoito…enfim tem que haver sempre uma forma de pagamento pelo tempo dispendido não é? …não é corrupto o cão...ele não se vende por um biscoito…ele entrega-se mesmo);
Hello 3 - Ao meu gajo que não lê uma porcaria do que eu escrevo…nem mesmo quando o provoco;
Blow Kiss 4 – Ao meu gajix que me interrompe sempre nos momentos de maior inspiração…que tem fome e precisa da fralda mudada…nos momentos de maior inspiração?...não se faz…com 2,5 meses não era já para saber o caminho para a casa de banho e fazer um snack na cozinha…estou para ver…por este andar há-de ter 6 anos e eu ainda a cozinhar para ele! A ele também devo a “postagem” nas horas indecentes. Mas a vingança serve-se fria (às vezes lá vai um biboronada menos quente) que eu ponho-lhe um casaquito e umas calcitas assim meio para o cor-de-rosa. Eheh!
Thumbs Up 5 - Ao ZCR que quando estou bloqueada lá vai conversando comigo, via MSN, para me desanuviar com o sempre seu bom humor e que me tem dado algumas dicas de como pôr o gajix a dormir…nas horas certas…não resulta pá…ele tem um relógio muito próprio!
Bounce 6 – Aos comentadores que dão uma boa animação ao BLOG (ao que parece a maior parte foi coagida mas…é assim mesmo meus amigos…é a vida!);
Big Hug 7 – Aos visitantes não comentadores que vem aqui à página constatar que afinal há pessoas piores que eles;
Laughing 1 8 - Aos visitantes que aparecem por engano…sempre deixam um número na contagem;
Thumbs Down 9 – Aos que não sabem que a página existe …perdem muito…porque até acho que vale a pena perder meio-dia em preciosas crueldades (if you know what I mean?)
E qual é mesmo o prémio? Ah é verdade…são vocês!!!!
Cem beijos Krueis

5 comentários:

  1. 100 ---
    sem amigos estavamos todos mal
    100 --
    sem amor estavamos todos perdidos
    100 --
    sem guerras estavamos todos bem
    100 --
    sem fome estavamos todos melhor
    (pareco uma miss universo)
    100 --
    sem dinheiro estavamos todos pobres
    100 --
    sem ti...tavamos todos "sozinhos"
    jokinhas!!

    ResponderEliminar
  2. épa ateque queria ser muito original mas nao dá...!!!!vou ser velha e sem originalidade...enfim...sou má muito má, entao querias mais um numero na contagem pois eu tambem leio...loucuras, extravagancias, kruelldades, tudo e mais umna linha que te decidas a acrescentar...

    asta la vista ...

    um bj...(po docinhu)...pa contrariar

    ResponderEliminar
  3. Por acaso até leio...de fugida, mas leio.
    Ultimamente com sabes o tempo e os meios logisticos não o permitem...
    Nem para comentar no teu, nem postar no meu.
    Mas sabes que gosto do fazes, do que dizes, do que és! Mas nem sempre dou as melhores respostas ou da melhor maneira.
    Tens que compreender que nem sempre as coisas estão a 100%.
    Jocas e continua o bom trabalho!
    ...e não, não fui coagido a comentar!lol

    ResponderEliminar
  4. pois isso das portas ha mtas realmente...bigada eu!

    abre mtas...pode ser que resulte!

    ***

    ResponderEliminar
  5. Não tens nada de agradecer. Se te aturo (e até me parece que são poucas vezes), tu até me aturas muito mais. Ao que parece tens sempre a pontaria de aparecer no MSN justamente quando me apetece vociferar contra alguém.
    E eu é que tenho de agradecer o convite para este blog porque tiraste a escritora que há em mim do armário. Algumas pessoas ainda podem vir a recriminar-te por isso...

    ResponderEliminar