O coletezinho cor-de-rosa

Gato Fedorento - O Colete



Ora para me redimir da minha ausência de posts, cá vai o meu segundo sketch preferido dos fedorentos (sendo o primeiro, gajas boas).
É aproveitar, que mais uma vez andarei por fora a maior parte da semana. Sou aquilo que se chama uma advogada sobre carris...

5 comentários:

  1. Não está nada mal.

    quanto às tuas questões no meu blog :
    claro que o tamanho é uma comparação entre a neve e o genital , quando se vai ao ski as pessoas estam sempre preocupadas com o tamanho da neve, e o tempo que vai durar é o acto sexual é apenas uma piada e nada mais.

    ResponderEliminar
  2. É só para dizer que o Zé Diogo está tãooo giro! O que hei-de fazer... acho imensa piada ao fulano!

    ResponderEliminar
  3. não conhecia este, mas é muito giro..nunca me dei ao trabalho de ver os filmes todos mas dos que conheço o meu preferido é o da agência de publicidade de chelas. (não sei bem o titulo) mas é um sketch do c**..

    ResponderEliminar
  4. Asdrubal : eu sei que era só uma piada...tava só a meter-me ctg... e como quis deixar um coment mas não sabia se devia referir-me ao acto ou ao orgão masculino ficou mesmo assim...no fundo...a tua piada e o meu comentário inspiraram-me para o post seguinte ;)

    ResponderEliminar
  5. Eu já estava desconfiada, mas este comentário deu-me a confirmação.
    Há comentadores deste blog que pensam que Kruella, Miss Precious e SemiDays são apenas uma entidade.
    Ui, que susto.
    Meninos, isto não é como a Santíssima Trindade constituída por três entidades, que na realidade são uma. Somos mesmo três entidades, que na realidade são três à mesma. E não é difícil distinguirem-nos, basta ler o nome no fim de cada post, ok?

    ResponderEliminar