Chips


O Novo cartão de cidadão está a chegar...

Eu só gostava de poder saber se, e no caso existir uma guerra por exemplo, o sistema informático vier todo abaixo como é que nos vamos desembrulhar? É retrógrada eu sei mas não deixa de ser assustador.

Evita trocas de identidade por ter o chip? No meu cartão de utente, o único que tenho com chip, já apareceu que eu tinha feito um procedimento médico ao qual nunca me submeti...vem colmatar estas trocas??? Ou agravá-las???

Porque é que não nos metem logo um chip no cachaço como o fazem aos animais...era bem mais cool....ver o pessoal a esticar o pescoço para ser identificado.


Para quem quiser ver melhor como vai funcionar aqui está um filme:

http://www.cartaodecidadao.pt/cartao_2007.html

0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário