off...I go


Finalmente chegou o dia de eu encher o peito e dizer: "Bye bye my darlings...vou para férias!"

Já tenho tudo agendado.
Fiz uma lista das minhas necessidades e agora já posso partir tranquila de férias!

No topo da minha lista está a praia.
Quem me acompanha, neste espaço há algum tempo, sabe que eu sou uma moçoila que enche marés.
Por essa razão já fui comprar o equipamento necessário para a minha estadia na praia.
Assim, já tenho na minha posse dois trapitos, para tapar as minhas indecências, porque os trapitos do ano passado rebentaram com os batimentos dos piercings, dizem uns, mas eu prefiro pensar que foi no bater das ondas. Comprei também um colar porque já sei que na altura em que sair da água um dos trapitos já era...fica sempre fora do sitio!

Os meus piercings também já estão areados. Aliás acho que ficaram assim desde a queda no mar o ano passado. Brilham tanto que até faz doer... ao sol!

Este ano deixo a rasta em casa. Sei que não vou ser tão atraente ao olhar alheio. É um risco que vou ter que correr.
A rasta dá-me potência mas este ano optei por deixa-la para trás porque de cada a vez que eu emergia de um mergulho e tentava respirar aquela porcaria enfiava-se na boca e acaba por parecer que estava a vomitar na água em vez de dar aquele ar de sereia que sei que esperavam da minha figura.
Bom de toda a maneira este ano ando preparada com um elástico amarelo para o cabelo. Na boca não me há-de ele entrar...o cabelo!

Eu depois conto-vos como correu! Não só a ida à praia...a minha lista é vasta!

E agora..."bye bye my darlings" porque esta menina


off and go!

5 comentários:

  1. boa praia, não provoques demasiados torcicolos!

    mais uma semana e sou eu ;)

    ResponderEliminar
  2. Boas férias...lá vai o meu pasquim diário de humor ficar em off :(

    Mas em bom, são merecidas, goza muito :)

    jito

    ResponderEliminar
  3. boas férias e poucas indecências, para bem do gajix...

    ResponderEliminar
  4. agesilau: Torcicolos...só se for me mim própria...que nado como uma autentica desportista olímpica...tal a graciosidade lol

    PP: Nada disso. Vou de férias do local poeirento do escritório mas vou andar com esta coisada toda atrás. :P

    Noiva:Xiiii...o gajix tá farto de ver as indecências...ainda tou à espera (dou-lhe mais 6 meses) que ele me pergunte onde raio está minha pilinha!

    ResponderEliminar
  5. Ai, tá mal (usando uma expressão cara à escriba deste blog), então a mim, dão-me nas orelhas por não pôr gatos sem pêlo no meu blog e depois escolhem uma senhora farta de carnes para ilustrar a praia, em vez de um mocinho alto e espadaúdo com tudo no sítio?
    Repito, tá mal ;)

    ResponderEliminar