Falar pelos cotovelos


Devia escrever aqui um texto fabuloso!
Mas não tenho nada para dizer que seja realmente muito relevante ou emocionante...nem que invente!

É que nem posso dizer mais uma vez que bato com os dedos nas teclas porque na verdade estou a bater com a ponta do nariz.
Há algum tempo atrás, quando tinha o windows XP, ainda conseguia escrever só com o rato, em teclado virtual, agora com o vista a conversa é outra...não sei onde anda o teclado virtual...na verdade...a bem dizer não sei onde pára metade das coisas...e às vezes até o rato vai dar uma volta.

Por isso cá estou eu à narigada ao teclado...ups...caiu aqui qualquer coisa...saiu do nariz...hummmm...pronto...estou a sangrar do nariz...vou só ali pôr um bocado de papel nos buracos do dito...

Cá estou outra vez com a cabeça inclinada para trás com as narinas cheias de papel vermelho e com os olhos quase a sairem das órbitas, revirados para baixo, num esforço descomunal para observarem se os cotovelos não dão erros de gramática (da antiga que ainda não consegui adaptar-me ao novo acordo, com muita pena dos cotovelos que já estão a ficar com bolhas só de pôr "p", "c" e acentos).

Isto é o que se chama "falar" pelos cotovelos!

Queria dizer que ainda continuo de férias...mas as bolhas dos cotovelos já estão tão cheias de aguadilha que o melhor é "calar-me" por aqui mesmo...a não ser que os dedos dos pés...

nahhhhhh...
ficam muito próximos do nariz e este apesar de estar vedado com papel vermelho arranjaria forma de detectar os cheiros que deles emana!

6 comentários:

  1. Batem leve, levemente
    mas o toque não é normal.
    Cotovelo não é certamente
    e o dedo não bate tão mal!

    (afinal é o silly season não é? :))

    ResponderEliminar
  2. se ao falares pelos cotovelos, estes começarem a pingar, é que é grave... é porque já estão esfolados de tanto falatório!

    ResponderEliminar
  3. uaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuu!

    ora aqui está a dor de cotovelo do século!!!!!

    NÃO À DEPENDÊNCIA!
    ÚTEROS ARTIFICIAIS JÁ!

    ResponderEliminar
  4. Agesilau: é pois ;)

    Noiva: aguadilha já eles têm :P

    quarentão:ena o que pra i vai!!!
    Suponho que sejas então um homem com uma saúde de ferro em busca do útero artificial perfeito...

    ResponderEliminar
  5. Programas>Acessórios>Facilidade de Acesso>Teclado no Ecrã

    ;D

    ResponderEliminar
  6. Bic8: Não consigo! Esse talvez seja o caminho do windows xp...no vista tenho programas predefinidos e a partir daqui é a maior confusão...

    Buáaaaa tou a ficar para trás...

    ResponderEliminar