Come out come out


Há dias em que nem devíamos sair de casa!
Uma pessoa levanta-se ranzina porque a noite correu mal dormida.
O comboio vem a horas. O que é raro...fazendo o pessoal correr e suar as estopinas!
No comboio faz frio.
Ainda tem que se fazer um grande percurso a pé para o trabalho e os pés, que estavam já habituados às sandálias, começam a reclamar por estarem enfiados nos ténis.
Mal digo bom-dia a quem quer que seja e começam logo a mandar vir...apesar de nunca me dizerem bom-dia nos outros dias!
Quero mandar um email bem-humorado a toda a gente, inclusive a mim, mas alguém a quem dei a dica antecipa-se inadvertidamente e estraga a porcaria do bom-humor...que já era nulo!
Toda a gente quer falar comigo ao telefone só porque a minha colega está de férias.
Eu quero falar com uma única pessoa ao telefone e ela atreve-se a estar de férias.
Há um ou outro telefonema que sendo mesmo para mim não me cai bem mas consegui conter a língua apesar de o cérebro canalizar todas as respostas possíveis que podia ter dado para a desancar.

Hoje ainda tenho que ir ao dentista e se algo correr mal não vou conter esta boquinha...alguém vai ser mordido! É uma promessa!!



Onde está a minha boa disposição? O meu bom-humor?

BOA DISPOSIÇÃOOOOOOO...cu-cuuuuuuu

Come out come out!
wherever you are!

4 comentários:

  1. dias como esse devias ficar na cama....ke so disparas em todas as direccoes..ja pensaste que se calahr o problema nao ta so no outos
    ppfff

    ResponderEliminar
  2. E eu acordei estremunhada para vir trabalhar a primeira vez depois das férias com um pesadeelo horroroso sobre uma ida ao hospital. Não foi fácil.

    ResponderEliminar
  3. Olha, não dei conta! :) Para a próxima podes dizer. risos.
    Espero que, ao menos, o dentista te tenha deixado mais bem disposta! :)

    ResponderEliminar
  4. ZCR: Qd disparo em todas as direcções acerto sempre nalgum sitio...digo eu!

    Miss: epá eu direi que o dia que se trabalha após férias tb não é dos meus preferidos
    LOL

    Sc: pois...quando começa a correr mal tudo corre mal...e ele safou-se de ser mordido porque nem sequer apareceu! :(

    ResponderEliminar