o meu legado


Todos nós estamos "cá" por uma razão! Há quem diga que temos um destino a cumprir!

Sou uma pessoa vulgar sem qualquer característica especial
Quando era pequenina julgava que podia marcar a diferença com os meus super poderes que provavelmente, assim o esperava, mais tarde ou mais cedo se iriam desenvolver.
Na verdade desenvolvi algumas das inibições que a sociedade impõe o que me levou a querer ser menos visível e tão igual aos outros todos.

Agora, quando olho para o gajix e vejo a sua satisfação a brincar, a correr, a saltar e rir sei que a minha parte no destino foi cumprida. Talvez ele venha a ser alguém positivamente especial...quem sabe?

Ele é a minha razão e será o meu legado!

5 comentários:

  1. ohhhhhhhh... tão linda!

    Também queria pá :)

    s

    ResponderEliminar
  2. noiva: Confesso-me culpada

    Sandrine: já tens um bocadinho ;)

    ResponderEliminar
  3. Só pode ser boa pessoa...

    tem a ver com a casta!!! :)

    ResponderEliminar
  4. Your genes will live on.
    E daqui a uns anitos, o nosso gajix também espantará o mundo com o seu blogix ;)

    ResponderEliminar