Conversas


Por enquanto ainda não converso com o meu computador mas se conversasse eu imagino que seria alguma coisa dentro deste género:

ON (sou eu a ligar o botaneco)

PC-Estão disponíveis novas actualizações
Kru- Instala as actualizações
PC- queres instalar as actualizações? 14 são importantes e 2 são opcionais!
Kru- Instala a porcaria das actualizações e não me chateies! Liga o MSN!
PC - Password!
Kru-*********! Liga o monta cargas!
PC - Instalando o filtro. Carregando o IP. Carregando filas. Carregando arquivo!
Kru- abre o mozila!
PC- Abrindo o M.....
Kru- Estou à espera...
PC- (...)
Kru - Estou À ESPERA!!!!
PC- Mozila nao responde!
Kru- Como não responde???? Fecha, fecha, fecha
PC- Mozila não responde! ...e escusas de carregar no botão tantas vezes...tem calma
Kru -Porcaria de PC...fecha, fecha, fecha
PC- Mozila não responde! ...é o msn, é o montacargas, são as actualizações...eu sou só um!
Kru - és só um mas tem capacidade para executares tudo ao mesmo tempo! Fecha a porcaria do Mozila!
PC- Fechando Mozila!
Kru- Abre o IE!
PC- Já não queres o firefox?
Kru- ABRE O INTERNET EXPLORER!
PC- Abrindo IE!
Kru- Vai ao ***meter!
PC - Carregando o ***meter! Done!
Kru- Done? A página está em branco!!! Refresh!
PC- refrescando! ... page not found!
Kru- mas que raio!!!! fecha IE! Abre firefox!
PC- Abrindo Firefox!
Kru- Quantos vieram hoje? 20 ? Ena! Fecha ***meter! Abre ****blogspot.com!
PC - 13 actualizações feitas com sucesso! 1 Falhou! Deseja reiniciar agora!
Kru- Que seja! Reinicia!
PC- Fechando todos os programas! Deseja reiniciar!
Kru- Sim...camandro!
PC - Não desligue o computador! Fase 1 de 3 - 79% concluida!
(...)
PC - Reiniciando!
Kru- Liga Msn e montacargas!
PC- Password?
Kru- ***********
PC-Estão disponíveis novas actualizações!
Kru- Outra vez? Acabei de fazer actualizações!
PC - Foi a que falhou e mais 3 opcionais!
Kru- "#@&%@&& e não me chateies mais com essa treta das actualizações! Agora vou Navegar e não te atrevas a "não responder" ao que quer que seja!
PC- Não posso garantir...
Kru- Cala-te! shut up! Ta gueule! c@br@€
PC - (....)



OFF (sou eu a desligar com o comando "encerrar" no iniciar)

6 comentários:

  1. hehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe!
    hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!

    ou noutras palavras: lol!

    ResponderEliminar
  2. Eu falo com o meu computador, geralmente usando linguagem imprópria para menores de 45 anos. Até tremo a pensar que um dia o gajo pode responder...

    ResponderEliminar
  3. «
    Dave Bowman: Hello, HAL do you read me, HAL?
    HAL9: Affirmative, Dave, I read you.
    Dave Bowman: Open the pod bay doors, HAL.
    HAL: I'm sorry Dave, I'm afraid I can't do that.
    Dave Bowman: What's the problem?
    HAL: I think you know what the problem is just as well as I do.
    Dave Bowman: What are you talking about, HAL?
    HAL: This mission is too important for me to allow you to jeopardize it.
    Dave Bowman: I don't know what you're talking about, HAL?
    HAL: I know you and Frank were planning to disconnect me, and I'm afraid that's something I cannot allow to happen.
    Dave Bowman: Where the hell'd you get that idea, HAL?
    HAL: Dave, although you took thorough precautions in the pod against my hearing you, I could see your lips move.
    »

    ResponderEliminar
  4. E Terapia da calma não?....

    se a resposta foi não_: aumente a capacidade do PC mais memória etc...

    se a resposta foi sim_: prepare-se para enfrentar um PC dos antigos e responda ás questões...

    Lol ;) num tens alternativa
    (uma marretada no PC ? )

    ResponderEliminar
  5. opah este diálogo ficou fantástico... fartei-me de rir...

    achei por bem dize-lo :)

    ResponderEliminar
  6. Agesilau: ahahahahahah

    Miss: Ele um dia vai responder...conta com isso!

    PP: Nem com terapia isto lá vai homem!Mas à marretada era coisa para isso...pelo menos ia para o lixo!

    ghafa: e fizeste muito bem em dizê-lo porque a mim soube-me bem "ouvi-lo"

    ResponderEliminar