Carta da mamix ao compadrix



Meu caro compadrix...

Não deve levar em conta os relatos pouco precisos do gajix. Todos sabemos que esse menino nem sequer chegou a imberbe e já se julga com pêlos na fuça mesmo por baixo do nariz. Deixe ele a chucha de lado e depois pode vir de peito feito conversar comigo sobre aspectos desta natureza.

Eu meti, de facto, todos os peluches na máquina de lavar e expliquei com todo o cuidado ao gajix que iam todos a banho.


O Gajix ficou muito tempo a olhar para o óculo da máquina, impressionado com toda as voltas e reviravoltas que os seus macios brinquedos levaram ficando mesmo desgostoso quando viu a centrifugação.

Gostava só de esclarecer, em meu favor, que embora o apitix não andasse a rebolar pelo chão com os outros ainda levou uma boas esfregadelas, do ranhoso (gajix), antes de ser posto na porta.

Devo também esclarecer que embora o apitix estivesse na porta do quarto ficou sujeito a todas as partículas de pó que andam na atmosfera interior, algumas aposto com ranho do gajix outros com ramela do canix.

Eu sei garantidamente que elas se alojaram de uma forma ou de outra no apitix e nem precisei, para isso, de ter um acelerador.


Tenho, no entanto, que admitir que o apitix foi o único a sofrer uma distorção no seu formato. Nada que o ferro de passar não resolvesse e que uma colagenzita não disfarce.

Não é necessário, de todo, um novo apitix, só preciso de alguma orientação para proceder à devida colagem.

UHU será suficiente ou demais?

Uma beijoca para a todos na família.

Sou com elevada estima,


Mamix

3 comentários:

  1. Tá bem, tá bem, da próxima vez vai uma mantinha pronto! UHU deve dar, existe mesmo uma especial feltro, mas não deve ser preciso tanto... Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Boaaaaaa. A ver se trato disso este fds.

    Jinhos muitos

    ResponderEliminar
  3. e'mesmo de preguicite aguda...2 feriados so esta semana e "ah e tal a ver se trato disso este fds."a ver..."....tsss

    ResponderEliminar