Fracking good


Tenho uma tendência para avaliar as pessoas (do género masculino) com base na sua inteligência.
Ou pelos menos dentro daquilo que considero como os meus padrões de inteligência seja lá o que isso quer dizer.
Apesar de me sentir sempre intimidada por qualquer pessoa que eu considero possuir essa qualidade o facto é que tento sempre fazer uma aproximação.
Quando finalmente estou lá a conversa flui sempre em sentido pratico e com bastante banalidade, recheada essencialmente de muita parvoíce e brincadeiras completamente idiotas até que...começo a espevitar a perspicácia do outro.
É inevitável nas pessoas que admiro.
É inevitável também, que ao fim de um certo tempo, eu consiga reduzir essa pessoa à sua humanidade...uns consegue manter-se no patamar em que os coloquei outros ficam ao meu nível e outros caem.
Mas depois de todo o processo é surpreendente como alguns emergem e fazem um resumo tão...fracking good, de uma situação...com toda a inteligência, aliada à perspicácia e intuição que me deixa contente pela decisão de não deixa-la cair abaixo do que considero o meu nível, seja lá o que isso for.
Diria mais, não só me deixa contente como orgulhosa de conhecê-los e de me deixarem andar por perto.
.

3 comentários:

  1. fizeste-me cair com essa do fucking... desculpa... fracking good! que coisa é essa? :-/

    ResponderEliminar
  2. eles é que deviam ficar gratos por te terem nas redondezas....
    tbm á os que se fazem de parvos/as para poderem assimilar o QI dos outros...são mentes submissas...deconhem o seu verdadeiro potencial.

    :)

    ResponderEliminar
  3. Vicio: ó Homem tu limpa o pó aos joelhos...fracking é coisa boa e ao que parece faz bem à alma ;)
    É também influência do BSG ;))

    PP: Ena, tungas...já recebi um elogio...obrigada!
    Sim, há gente que seria muito mais deslumbrante se se mostrasse mais :)

    ResponderEliminar