Conversas


- Olá
- Olá :)
- Está tudo bem contigo?
- Está tudo bom e contigo?
- Vai-se. Viste o meu post? Já lá pus um fresquinho.
- Já.Tens lá alguns erros.

- Foi feito à pressa.

- Sim. Mas mesmo que fizesses com corretor aqueles erros não eram detectados... "já limpas-te; já lavas-te" é sempre tudo junto como o "fizeste", percebes? Não podes nunca dizer fizes-te...
- Eu depois vejo isso.

-Vomo sandama correr a scoisas porí?

- o quê?

- o wuê, o wuê?

- Hã?

- que doi?

- Nada, mulher! Não me doi nada. Não percebo é patavina do que disseste?

- +era! Vo ureler!
- LOL, pus letras ao lado e dei espaço errados...LOL...mas só não percebeste porque não quiseste!!!
-Pois é pois é!

- Foi.

- Foi o quê?
- Pois foi (era o que devias ter dito)

- FUI!

- FOI! FOI! Não é Fui! É foi!
-Alllloooooo - Allllooooo...."*** acaba de enviar um toque" - Ahhhhh....foste? Ok, então o fui estava bem posto!

Nota: Só para o "borda-d'água" funcionar ;)
.

2 comentários:

  1. =))

    Ai que até chorei mulher!!!!!

    Tá de partir o dito a rir!!!! hihihihi
    (hoje era um daqueles dias que tu haverias de gostar de me estar a ver a ler o teu post...)

    ResponderEliminar
  2. LoooooL....tá a funcionar sim senhora...

    boas férias :) :)

    ResponderEliminar