FNAC

Estou decepcionada com a FNAC.

Tenho o cartão da FNAC. Custou-me 15 euros para o período de 3 anos.
Acho que acumula pontos conforme as compras e...dá descontos exclusivamente a aderentes.

O meu objectivo principal quando adquiri o cartão foi a compra de livros porque acho que tudo o resto é mais caro na FNAC.

Ora...comprei dois livros há pouco tempo e tive direito ao desconto...Boaaaaaa...por ter cartão...por ser aderente...

No dia seguinte vi precisamente os mesmos livros num hipermercado com preço idêntico ao que que paguei já com desconto...

E paguei o cartão :(

Não gostei! Pois não!
Não vou renovar o meu cartão e quero que a FNAC VÁ DAR UM VOLTA AO BILHAR GRANDE...e se não aprender a meter bolas...bom vocês sabem o resto n'é?

?

7 comentários:

  1. Nunca tratei do dito cartão por achar que nunca faria tantas compras que viessem a justificar tal cartão.

    Nada como fazer prospecções de mercado. Já várias pessoas me disseram ter encontrado em hipermeracados livros mais baratos ou ao mesmo preço dos que se encontram na FNAC.

    ResponderEliminar
  2. Só vale a pena comprar os packs promocionais...tem selofane e um autocolante com o preço dos 3 livros...o resto se calhar os senhores...desfazem os packs da editora e vendem individualmente...aconselho vivamente visitares antecipadamente a editora na NET e veres as promoções...odexpois fazes as comprinhas com noção do valor real...xau jokas

    ResponderEliminar
  3. É verdade...os gajos por detrás da FNAC...estão a esticar-se!:(

    ResponderEliminar
  4. Eu compro quase sempre na Bertrand. Tenho cartão e até simpatizo com o sistema: acumula pontos que depois dão origem a um cheque desconto.
    Quando não compro na Bertrand, compro no Jumbo. Na semana passada comprei um livro do Luíz Pacheco e um do Pedro Paixão por 1,49€ cada um. Sim, 1,49€.

    ResponderEliminar
  5. Nikky: Bolas...esse tipo de compra é que vale a pena. Que sorte!

    ResponderEliminar
  6. PP: Na fnac é raro ver-se packs com selofane e eles têm aquelas maquinetas que colam logo o código de barras com preço, próprio da loja.

    ResponderEliminar
  7. olha só te digo...temos feito montes de packs pra lá e não podem alterar porque leva um autocolante com o valor defenido pela editora...como tal devem estar a desmanchar os ditos packs....

    ResponderEliminar