Do you speak English?

A aflição está a tomar conta de mim. O pânico...o horror...e a desolação vêm depois!

Se bem me conheço de quinta para sexta vou dormir mal.
Na sexta vou andar com um nó no estômago: À hora de almoço vou entrar em pânico porque acho que não estudei ou fiz exercícios suficientes; No final da tarde vou sentir-me baralhada com os verbos e as "tenses", a voz passiva, os discursos indirectos, os verbos que exigem o "continuous" e os que exigem os infinitos, os modal verbos, e preposições...ai ai...vai dar-me uma branca e quando estiver a ler o teste tenho que fazer um esforço descomunal para me concentrar e ver a palavrinhas em inglês que melhor se devem encaixar nos exercícios do teste.
Vou sair de lá extenuada e com aquela sensação de que fiz quase tudo errado. À noite quando finalmente adormecer vou sonhar com a bodega do teste e ver exactamente onde errei.

No dia a seguinte acabou...já não penso mais no teste e vivo por uns dias a calmia dentro do olho do tornado...sim porque depois volto ao mesmo...mais outro teste de inglês...só para arrotar o aperitivo!

E garanto-vos que na parte escrita ainda me vou safando...agora...se me vissem a falar o inglês...pareço um índio que nunca saiu da reserva e permaneceu sempre ligado à suas raízes. E nem com um chazinho lá vou.

Por isso...a resposta à minha própria pergunta é:
No...sor (isto sou eu a gaguejar à procura da palavra certa)..sorry...b...but...it's n...not much likely! (claro que se escrevesse poderia dizer "it's unlikely" ou "NO, I don't" :P)
!

2 comentários:

  1. Queres ir almoçar na sexta? Assim ou praticas mais ainda ou desopilas e não pensas no assunto?

    ResponderEliminar
  2. Quero. Em principio ja terei tudo organizado na sexta...a não ser que algo aconteça na minha cabeça e a branca comece bem cedo...~x(

    ResponderEliminar