Your male instrument will be working again


Sincronização perfeita entre as mensagens em spam que eu recebo e a minha situação actual...o estudo de inglês...

...Uma vez que a frase do titulo está no futuro continuo (trazido à letra)


É certo que o male instrument, lá de casa, já há muito que não leva pilhas.
É certo que as pilhas para além de, noutros tempos, se esgotarem rapidíssimo começaram a deixar de sortir grande efeito num male intrument com as características do meu...
É certo que tudo isto pouco importa...porque mesmo sem pilhas...a coisa funciona muito bem com o devido esforço manual...

É certo que ele irá funcionar again and again and again...tudo isso no future continuous...

Nota: todas as minhas mensagens de spam estão a ser escrutinadas pela minha mente atormentada e a ser devidamente identificadas de acordo com as tenses de inglês.
.

3 comentários:

  1. acho muito bem que não metas pilhas no male lá de casa que é para entenderes melhor o sofrimento que um homem passa por ter de fazer as coisas à mão...

    ResponderEliminar
  2. Quando fizeres anos vou te ofertar uma bateria tipo do carro e das duas uma ou a bateria se fo....ou os aparelhos derretem...hehehehe

    ResponderEliminar
  3. Vicio: POr outro lado...o prazer é todo...vosso :P

    PP: epá isso com uma bateria a coisa podia de facto correr mal...imagina se entrava por baixo e saisse por cima...blelhuc :-/

    ResponderEliminar