Carta do canix...




Meu caro senhor
Resolvi também dar-lhe uma palavrinha uma vez que faço parte deste trio e não quero ficar de parte.

Embora não o conheça muito bem até porque o seu cheiro já há muito que se dissipou das minhas narinas, sei perfeitamente que acha que tenho uns olhos esquisitos e que diz que pareço um ET (a donix chibou-se aqui ao Je) mas, acaso, não acha o senhor que é caso para menos?

Aturar estes dois tem sido obra e um teste à minha paciência.

Assisti à cena do comboio (não sei porque raio lhe chamam apitix uma vez que aquilo não emite som nenhum) e fiquei completamente siderado com este vai e vem de queixinhas feitas à sua pessoa.

Não faça caso de nenhum dos dois porque são, os dois, vides da mesma cepa. Enquanto um tenta, até agora com pouco sucesso, arrancar-me os olhos, fingindo que me limpa a ramela o outro atulha-me de ração até à garganta (pão que é bom e que eu gosto...nada) só para eu ficar roliço como uma bola!

Não me vou adiantar mais...uma vez que já disse mais do que devia!

Escrevi-lhe esta missiva apenas com o intuito de lhe dizer que lá em casa é tudo tontinho (excluindo o Je) e aproveito para lhe elucidar que os meus olhos denotam, não uma certa esquisitice (como gosta de afirmar) mas sim a brilhante mente que se encontra por detrás deles...a prova é...que sei ler e escrever...

Um abanar de cauda para a família.

Canix

4 comentários:

  1. epa eu ate ia pra comentar..ams depois dei comigo a pensar : "vou responder a um cao?" bom tou cansado mas tb nao tou ASSIM TAO cansado..
    :))

    ResponderEliminar
  2. Hehehe, o Canix é que tem razão, pobre animal só atura gente doida ;)
    Mas folgo em ver que todos estão com veia para a escrita. Proporciona momentos lúdicos aos leitores deste blog :D

    ResponderEliminar
  3. ZCR: =)) bom...mas não foi o cão quem de facto escreveu :P

    Precious: O canix vai ser um mártir ;))

    Velvesatine: :D :D :D

    ResponderEliminar