Em recta final...

...e em contagem decrescente para férias.

Curiosamente, mas porque também é Agosto, o trabalho por aqui abrandou.

Inventa-se umas coisitas aqui outras acolá, ata-se umas pontas soltas e investiga-se contas ou outras maneiras de fazer o trabalho, para simplificar...tudo isto para o tempo passar mais rápido.

Ainda hoje é terça e confesso que não me tem apetecido vir aqui (ainda por cima com mais tempo disponível). De repente saturei-me de estar aqui a escrever coisas que pouco importam a vocês.

É uma fase eu sei. Provavelmente assim que publicar este post dá-me uma gana e faço logo três de seguida...mas neste momento não me apetece! Laranja, azul e amarelo!

E estou a pensar em não o fazer, também, durante as minhas férias. Quero dedicar mais do meu tempo ao gajix e vou deixar o pc de lado...por isso...não se admirem se eu me "calar" durante algum tempo. Verde e limão.

Agora só para testar se este texto ficou muito grande deixo uma série de perguntas: quantas cores eu referi? Quais? e quantos frutos? Quais?
.

2 comentários:

  1. Não vi blogs ontem mas o menino é espeto!!!!
    Verde=melão
    Laranja=Diospiro
    Azul=Uma romã em putrefacção
    Amarelo= Banana

    Xa ver...cores 4
    frutas??? xa ver ma taça cheia SALADA

    :) vá descansa os teus leitores vão fazer o mesmo hehehehe tbm vou de férias :) hihhihi

    ResponderEliminar
  2. :D só tu para me pores a rir desta maneira =))

    Ainda por cima. Ficou comprovado...Foste o único a ler isto até ao fim ;)

    ResponderEliminar