O regresso da praia


Ahhhhhhhh....como é bom vir de férias...e espetar com o corpo dorido no sofá!

Dorido perguntam vocês incrédulos?

Dorido sim! Porque as férias cansam e estar na piscina de manhã e ir para a praia à tarde tem muito que se lhe diga. Não é qualquer um que tem tal capacidade que só aliada a uma tenacidade acutilante consegue levar a cabo 7 dias seguidos nesta vida.

Lembram-se de eu ter dito que não me deixaria apanhar pelo sol na praia.?
Pois...consegui manter essa premissa...mas...

... devo confessar que fui totalmente apanhada desprevenida, pelo sol, num passeio que fiz ao centro de Faro.

Pois já sei...sou uma tolinha...escusam de verbalizar!

As frequentes lavagens à cabeça enfraqueceu-me o negro dos cabelos, com a cor foi-se a (pouca) esperteza e como tal assim que me apanhou longe de casa fui encurralada, pelo sol, sem qualquer protecção na pele. Agora em vez de exibir a marca do biquini...que seria pelo menos mais...desculpável...exibo a marca da camisola e um nariz vermelho por baixo de uns olhos pálidos (tinha óculos de sol...não queriam mais nada?...disso não me esqueci...não exagerem ok? até porque os óculos de sol são parte integrante do meu rosto).

Não era nada disto que eu tinha para dizer, vocês distraíram-me com as vossas perguntas, desviei-me do assunto... mas por agora...fica assim!

1 comentário:

  1. Ficaste, portanto, com um bronzeado à ciclista.
    deixa lá, numa ocasião recente, o sol apanhou-me o nariz. Fiquei como a Rena Rudolfo, com o nariz vermelho. Acredita, é pior ;)

    ResponderEliminar