Lalalalala laralaralala

Cá estão elas...As magnificas...as esplendorosas...as tão esperadas e anunciadas...Féeeeeriiiiaaasssss!!!

Já sei. Já sei. Que me divirta, não é?
Obrigada!
E o q
uê? Não percebi.
Ahhh, que não ande com a cabeça ao sol, não é?
Está bem. Não é problema...andarei pela sombra, de cabelo apanhado e com um boné.

Sim, essa percebi...protector...eu sei...sou muito branquinha e pretendo continuar sem bronze.

Já estão a ser, assim para o modos que, um bocadinho chatinhos...não sou nenhuma criança!

Sim (estava a ver que se esqueciam de mencionar o gajix), a criança está boa e vai divertir-se também. :D


Ahhhh...claro. Boas férias, certo?
Obrigada!
São tão queridos que vos deixo um bejão.


Chuuaaacccc

4 comentários:

  1. Eu não ia dizer nada disso.
    Aliás ia mesmo só chamar-te um nome...
    Que começa por bi
    e termina em TCHHHHHHHHHHHHHH
    Mas isso era eu!
    De certeza que os outros todos são mesmo chatinhos =))

    ResponderEliminar
  2. Espero que tenhas umas fantásticas férias, pázita e não faças nada que eu não fizesse.

    ResponderEliminar
  3. Excelentes férias! Com tudo a que tens direito. Tu mais o teu pequerrucho!

    ResponderEliminar