Novo SPA


Descobri um novo SPA...é acessível a toda a gente? É.

A água é uma delicia e tomam-se banhos de algas (que só fazem bem à pele) que é uma maravilha.

Quando se nada é preciso ir de boca fechada e em caso de pirolito...paciência...as algas são benéficas a tudo...com certeza que trarão benefícios ao estômago e ao intestino.

É chato encontrá-las, mais tarde, na roupa de banho? É. Principalmente quando se está a compor a cueca da roupa de banho e a ponta dos dedos deparam-se com a textura aveludada das algas e depois anda-se por ali com as mãos, para trás e para a frente, a ver se ficou mais alguma presa na roupa.

A alga enfiada na roupa de banho trará efeitos benéficos? Claro que sim.

Teoricamente quem tem borbulhas no rabo fica com tudo tratadinho, no caso dos homens, (porque as mulheres jamais têm borbulhas nas nádegas) e no caso das mulheres todos aqueles pêlos inestéticos desaparecem ficando apenas aqueles que foram definidos para o desenho púbico. Inventei isto agora e parece-me bem!

Ahhhhh...querem saber onde é? Claro que querem. Alagoa, Altura, Algarve, Portugal. Boa?

Bom, está bem...o espaço é aberto e faltam algumas coisas, não é? Chatos! Faltam os óleos os peelings, as massagens. Vocês são exigentes!

Fácil. Fácil.

Os óleos podem ser daqueles que protegem a pele ou dos que a bronzeia e se se esfregarem na areia fazem peeling e as massagens...bom as massagens...podem pedir ao vizinho, não é? Pois!
!

3 comentários:

  1. Ainda no Sábado fiz um exfoliante com areia da praia, antes de apanhar Sol. Quem não tem dinheiro aproveita o que a Natureza lhe dá.
    Bem Bom

    ResponderEliminar
  2. Ah!!! Se calhar o teu miúdo não é nada do que disse no outro artigo (bem educado, ou adora a musica da abelha maia) o efeito das algas é que tira o cheiro, quer quando engoles um pirolito quer quando se entranham nos orificios do corpo!!!

    Muita alga = inodoro

    ResponderEliminar