Fragmentos

Aviso: esta conversa vai ser com mau cheiro.

Nos dias em que mudo de casa dá-se quase sempre um fenómeno desconfortável. Não sei se é de mudar de comer, de ares ou de beberes...tudo o que está na ponta de saída do intestino grosso fica em tal estado de dureza que começa a bloquear tudo o que é ingerido depois. Por essa razão, a barriga sobe ainda mais e começam a circular, em circuito fechado, a substância gasosa chamado peido. Posto isto, é normal que as pessoas me vejam a esticar-me ou a pôr-me em certas posições para facilitar pelo menos a saída do gaz natural.

Agorinha mesmo aqui no sofá, da casa onde estou a passar férias, lá me estiquei e comprimi os músculos...faciais!

Ao meu lado estava o gajix. Ao qual perguntei muito aflita:
-O pun da mãe não cheira mal, pois não?
Ele olhou para mim como quem diz "cala-te que estou a ouvir a abelha Maia" e eu insisti:
-O pun da mãe não cheira tão mal como o cócó do cavalo de ontem pois não?
Que não, respondeu ele abanando a cabeça.

Boaaaaaa!
!

6 comentários:

  1. já pensaste em levar o miudo ao otorrino?

    ResponderEliminar
  2. ele abana a cabeca, mas e' a dizer: "ai o pa...tas linda"...ke tavas tu a espera ?

    ResponderEliminar
  3. Vicio: eu tenho que o levar a alguém tenho...ele nem se incomoda com o seu própro cheiro...;;)

    PP: :D

    ZCR: Ele não disse nada disso, pá...estava muito cool ;)

    ResponderEliminar
  4. Acho que das duas uma:
    Ou tens um filho muito bem educado, que não te queria deixar constrangida
    Ou o miudo adora de tal maneira a musica da "Abelha Maia" que para ele podias deitar a casa abaixo desde que deixasses a musica a tocar.

    Também pode ser uma terceira opção, ou seja, o miudo é muito bem educado, mas também adora a abelha maia (versão adulta ou infantil?)

    ResponderEliminar
  5. HMSG: Há versão adulta? Nunca tinha ouvido...

    ResponderEliminar