Tipica Potuguesa


Para já, devo esclarecer que no que me diz respeito, a coisa boa de ir a congressos e conferências é que eles, os organizadores, dão coisas (pagas por nós mas...eles DÃO): canetas, blocos e malas!

No outro dia...no tal que houve um congresso...vim do almoço e vi à entrada uma fila (em questões de milésimos de segundos, e vocês sabem que o cérebro é capaz disto, pensei que raio era aquilo uma vez que as nossas coisas já tinham sido dadas de manhã ao fazer o registo e depois pensei fila, fila, fila só podem estar a dar coisas!).

Fui meter o nariz, inspeccionar o que era...como se isso importasse...e apurei que estavam a dar uma caneta e um estojo metalizado para cartões de visitas!

Epá, dado é dado, ainda por cima enquanto inspeccionava depositaram-me logo os objectos na mão, que tinha subtilmente esticada, escapando-me assim (muahmuahmuah) à fila.

Boaaaaa...que esperta (já sei pensam que fui odiosa, mas não fui! Porque de facto havia uma segunda moça a fazer distribuição e a fila só estava na primeira, não sei porque é que toda a gente embicou para a primeira, gente doida, pois se havia lá outra moça...hummmm...não reparei no decote...provavelmente...nahhhh...aquilo era tudo gente séria....mas agora pensando bem....acho que a maioria das pessoas que integravam a fila eram homens...hummmm....nahhhh....aquilo era tudo gente séria, que só queria esticar a mão e agradecer no fim).

Enfim...mais umas porcarias para ter lá em casa a fazer pó!

Mas dado é dado e eu agradeci com um sorriso, olhos brilhantes e uma palavra de agradecimento!

Obrigada!

3 comentários:

  1. Não é que eu queira dizer nada, mas podias ter tirado um foto para vermos. Refiro-me à fila, claro ;) ... mas apanhando de raspão o decote :D

    ResponderEliminar
  2. Epá, tu não!
    Tu és uma pessoa séria...tu não olhas para decotes!

    Olhas?

    Ai aiaia aiaiaia iaiaiaiai

    ResponderEliminar
  3. Eu !!! :-o NUNCA :-o !!!

    Eu só referi o assunto para realmente, e com muito esforço da minha parte, verificar se os tipos da fila eram esfomeados que vão a todas ou se escolhem bem, apenas para isso e mais nada.

    Eu olhar para decotes e afins, NUNCA :-o !!!

    :D lol :D

    ResponderEliminar