Amo-te com ou sem seta?


Ontem passei por uma loja de chineses e vi na montra um peluche vermelho em forma de coração com os dizeres: Te amor!
Não estou a escrever mal...te amo... transformou-se na lógica tradutiva oriental em...te amor...
Ainda aturdida no meio de uma risota interna deparei-me com mais um coração, este bordado a dourado (ughhttt) atravessado com uma seta, ente o "te" e o "amor".
Suponho que tenha sido para reforçar a ideia!

No entanto os pardacentos começaram a criar ilações.

Para que raio é que se simboliza o amor com uma seta atravessada no coração????

Então isso não será antes para matar o amor?!? Não será a morte do artista se a tal seta atravessa o coração?

Já sei que vão falar do cupido e tal mas esse puto endiabrado de cachos loiros não passa de um aselha com má pontaria!

E quando ele acerta em alguém... se for no coração...essa pessoa devia cair redondinha mas não era de amor era mesmo de morte matada...e se não for no coração mas num orgão vital também devia cair (para ficar bem explicito a minha ideia) de morte morrida!

Portanto...qual foi a razão de representar a paixão com uma seta no coração?
Iremos morrer com a aselhice do puto? É isso?

Hummmmmmmmm

4 comentários:

  1. tu tens olho podes crer nunca tinha pensado nisso lol ja me ri horrores com este post eheheheh
    e la vamos nos no barco do puto eheheh

    Beijinhos

    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. enfim: bom fim de semana pa ti também.


    anamoris: Acho que ninguém sabe...lol

    ResponderEliminar
  3. Como é que não ficaram pegadas na areia?
    Isso é que me faz confusão.

    ResponderEliminar