De mãos dadas


Bem sei que já escrevo sobre esta personagem demasiadas vezes...e recorrentemente ao fim-de-semana. Para quem lê o blog frequentemente sabe porquê!

Ando agora a dar os primeiros passos neste mundo infantil e começo a ficar traumatizada...com tantas repetições...e com o gajo de barrete azul...mas o gajix pede e a mamix faz-lhe a vontade.

Eu juro que não quero...juro que não...mas por vezes sou obrigada a ver o Nody também, quando o gajix faz requisição da mão da mamix.
É castigo (só pode), pelas vezes que sou eu que sugiro a visualização só para o manter mais sossegado e ele (espertito) troca-me as voltas exigindo a minha mão e depois ali estamos os dois...juntos...de mão dada: Ele a ver o Nody e eu de beiçolas esticadas prestes a fazer birra.

0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário