Carros dançantes



já alguma vez viram um carro dançar?
Eu já, ou melhor, senti o meu carro dançar. E como ele estava "louco".

Numa rua aqui na terriola parei atrás de um carro branco e à medida que vejo as escovas desse carro darem saltos começa o meu a saltar também. Parecia uma daquela cenas da série "fama" em que um começava a cantar e os restantes dançavam e faziam coro.
O meu carro estava ao saltos enquanto o da frente cantava e saltava também.


Remember my name (Fame)
I'm gonna live forever
I'm gonna learn how to fly (High)
I feel it coming together
People will see me and die (Fame)
I'm gonna make it to heaven
Light up the sky like a flame (Fame)
I'm gonna live forever

3 comentários:

  1. A que eu gramava mais era a prof de dança!

    ResponderEliminar
  2. Agesilau: Essa prof. era uma força.
    Curiosamente só me lembro dessa, da de Inglês e do prof. de música...era uma escola pobrezinha não?

    Mairim: Pois as colunas com que eles enchem o carro pelos vistos não são só para enfeitar LOL...funcionam mesmo!!!!

    ResponderEliminar