Lerdice


Epá...se há coisas que me irritam são pessoas lerdas.

Sabem aquele tipo de pessoa que nós fazemos uma pergunta e ela parece que nem ouve mas no fundo está a tentar pensar no assunto sem conseguir organizar qualquer ideia na sua cabecinha oca??? reconhecem o tipo????


Não há nada que me possa irritar mais que essa gente lerda. Minto...há uma coisa que me irrita mais que isso. Além de me irritar, frusta-me!


Essa outra coisa é quando a pessoa lerda SOU EU!

IRRA que nem posso comigo mesma!

15 comentários:

  1. Eu nem ouso falar hoje senão...

    Quer dizer... provavelmente até podia falar... o mais certo era só teres consciência do que disse para aí amanhã... ou depois...

    ResponderEliminar
  2. ahhhhh.....LOL pra ti tb!!!!

    é suposto rir-me agora né?

    cá vai: ihihihihihih

    ResponderEliminar
  3. Ain que isto vai ser tão bom hoje!!!! (e tão doloroso amanhã!!!)

    Pois é isso amiga LOL

    hihihihi

    ResponderEliminar
  4. Ufa...inda bem que não fizeste nenhuma pergunta...

    Ma eu tenho uma para ti: porque te ris com o h à frente????

    ResponderEliminar
  5. Afinal tenho uma pergunta...
    (hihihi)
    e tu porque te ris com o h atrás?????

    BiAtch pá!
    Anda ao café e caLA-TE!

    ResponderEliminar
  6. Outra pergunta:
    Porque é que nós falamos através de comentários do teu blog se estamos sentadas mesmo à frente uma da outra???

    Eu sei que esta é uma questão profunda mas tenta lá responder... um dia destes...

    ResponderEliminar
  7. Opa porque para me rir a minha boca abre-se para a vogal...primeiro vomito da boca depois é que vou buscar o h lá ao fundo!

    Ahahahahaha

    ResponderEliminar
  8. Mas eu é ao contrário.

    Mas agora tenho que me rir como tu???

    ANDA AO CAFÉ!!!! Quem está a ficar lerda sou eu!!!

    ResponderEliminar
  9. É o que eu lhe passo a vida a dizer ;)

    ResponderEliminar
  10. é o que ela me passa a vida a dizer!!! :$

    ResponderEliminar
  11. e eu aqui com tanto trabalho acho que o lerdo sou eu!!!

    ResponderEliminar