Dão-se rebuçados!!!


Desafio da Miss Precious:


Se eu fosse um mês seria...Setembro, é o mês do descanso das férias, de subtis mudanças no clima e da claridade,
Se eu fosse um dia da semana seria...Segunda-feira, nada como o inicio, a renovação da semana de trabalho :S
Se eu fosse um número seria...o 7, toda a gente sabe da minha ganância por este número.
Se eu fosse uma flor seria...um malmequer, desfolheiem-me e verão o que lhes quero ;)
Se eu fosse uma direcção seria...o Oeste, ou o farwest...bom digamos que até gosto assim mais ou menos dos filmes onde se vê aqueles arbustos a andarem ao sabor do vento.
Se eu fosse um móvel seria...uma mesa de refeições, ui ca bom sentir os pratinhos quentes a pousarem em mim, ui ui ai ca bommmmm e as pernas fortes, fortes. tão fortes que aguentam com pessoas em cima a...dançarem :P
Se eu fosse um liquido seria...mercúrio, bom é um metal liquido mas não deixa de ser liquido né? e quando sai do termómetro, parece aquele gajo do "Terminator 2", junta-se sem perder uma gota.
Se eu fosse um pecado seria...a luxúria, ahhhhhh isso é que era bom viver sempre no bem bom (Vai sonhando dekruella).
Se eu fosse uma pedra seria...uma rocha na praia.
Se eu fosse um metal seria...heavy, sou perdida pelo pesado sou, pois sou, mais que comprovado!
Se eu fosse uma árvore seria...uma oliveira, um bocado contraditório com o pecado não é? Afinal esta árvore simboliza a pureza...oh well...gostos delas fortes, grandes, firmes e hirtas.
Se eu fosse uma fruta seria...um cacho de uvas, faz-me lembrar pessoal de túnica branca deitados na chaise long a serem abanados por com folhas de palmeira e hummmm a chuparem o suco dos Deuses...hummm... lá está, o simbolo da luxúria, damm sou mesmo contraditória nestas coisas.
Se eu fosse um clima seria...Tropical, megatérmico nada de Inverno, o chato é a transpiração e os cheiros que adevêem daí, mas nada que uma banhoca e um bom deodorante não resolvam :D
Se eu fosse um instrumento musical seria...uma pandeireta, uiiii isso é que era levar tau taus na pele até girar os discos ;)
Se eu fosse um elemento seria...Nitrogénio, (N) n.º atómico 7 e n.º de massa 14 (7 Protões e 7 Neutrões)...cabummmmm...e mais não digo.
Se eu fosse uma cor seria...laranja, está entre o vermelho e o amarelo, cor quente, cor da alegria, cor de número, cor da lua em dias de calor...
Se eu fosse um animal seria...um Porco, ou melhor uma porca...hummmm...ouvi dizer que os porcos e os orgasmos se dão muito bem várias vezes ao dia.
Se eu fosse um som seria...o mar a bater na areia, Havia uma música assim não havia? hummm...não me lembro muito bem.
Se eu fosse uma canção seria...Sona da L'Orchestra di Piazza Vittorio. Ou qualquer uma que saisse da boca do Michael Bublé...se ele não tiver mau hálito até me podia cantar a um cm da minha cara.
Se eu fosse um perfume seria...Tasha da Avon, um cheiro Primaveril saído dos Ceus (Centro de Estudos Unificadores de Smell)
Se eu fosse um sentimento seria...alegria, Pois se tivesse tudo acima quem é que não ficava alegre a roçar o feliz, hã?
Se eu fosse um livro seria...Stonehenge de Bernard Cornwell. Ups...deixei a pedra cair monte fora, que desajeitada...olha...acidentalmente...matou um carrada de inimigos...xiiiiii...vou ser rainha!
Se eu fosse uma comida seria...Frango no Churrasco. Nada como uma boa carne fresca com um grande bronze no meio do nosso aparelho gustativo ;)
Se eu fosse um cheiro seria...chocolate derretido, Luxúria e mais não digo.
Se eu fosse um verbo seria...brincar, pois se alguém me levar algum dia a sério...sou internada!
Se eu fosse um objecto seria...uma Harley Davidson, não quero saber se ele é filho de David mas que deve ser bom sentar lá o padeiro lá isso deve ser!
Se eu fosse uma peça de roupa seria...uma t-shirt de homem, uiiiiii encostadinha todo o dia aos peitorais, aos biceps, aos abdominais, ao umbigo e...por aí abaixo até à ponta da t-shirt...uiiiii
Se eu fosse uma parte do corpo seria...o umbigo, egoísta dirão vocês e eu contesto porque já escolhi a luxúria.
Se eu fosse uma expressão seria...o teorema de Pitágoras, porque mais hipotenusa que eu não deve de existir.
Se eu fosse um desenho animado seria...Jessica Rabbit (pensavam que eu ia pôr a Cruella deVil nao era? eheheh...opa...não ia escolher uma destrambelhada!!!)
Se eu fosse um filme seria...Matrix, gostei das matrizes verdes do filme :P
Se eu fosse uma forma seria...Triângulo, duhhhh hipotenusa lembram-se?
Se eu fosse uma estação seria...Primavera, podia fazer um discurso muito giro neste iten mas aposto que a maior parte de vocês só leu os 3 primeiros e alguns desistiram logo quando viram um texto tão grande...por isso não vale a pena continuar, a desperdiçar as palavras, não é? LOL...se leram até aqui podem deixar nos comentários a resposta à seguinte pergunta: Qual o meu número preferido? A quem acertar...dão-se rebuçados!!!

Passo este desafio ao Chapas, Acesso restrito e PP. O resto do pessoal ou já fez, ou foi nomeado pela Miss Precious ou está-se lixando para este tipo de brincadeiras.

9 comentários:

  1. O desafio está aceite tou a elaborar até jazz

    :)

    ResponderEliminar
  2. Olha após longa tarde a meditar pensei que seria o 7...não digas certo senão o menino pensa que raciocina...e isso num é verdade.

    :) jitos

    ResponderEliminar
  3. eu acho que deve ser o 777 ... o número da kruella é mais ou menos a seguir ao 666 :P

    ResponderEliminar
  4. Sem dúvida que a minha cara K dá outro brilho a este tipo de desafio. Já me fartei de rir e estava a precisar :)

    ResponderEliminar
  5. this is a wild guess... 7? onde é que posso ir buscar os "rabuçados"? calhavam bem a seguir ao franguinho no churrasco, lol.

    ResponderEliminar
  6. PP: Atão não digo :P

    888: pensei que a seguir ao triplo 6 fosse o 667. Nahhhh não é esse o número...

    Velvesatine e Mighty: ganharam o direito a rebuçados...

    Patricia: força! bjs

    ResponderEliminar