Me, myself and I


Ontem saí com as minhas companheiras de aventuras, as famosas, Me, myself and I. Que quarteto fantástico que nós fazemos!

Como sempre surgem os comentários pensados que nos iluminam a massa amarela pardacenta.

Vejamos estas 4 situações:


1- À Saída do local de trabalho


Me- Olha só para aquela mulher, toda esparramada, em cima da máquina do multibanco.

I - Coitada está à procura do cartão na mala.
Me- Ela nem quer saber se as outras pessoas estão à espera ou não!
MySelf - Mas não há ninguém atrás dela...
Me - Pouco importa. Imagina se eu agora quisesse lá ir!?!
Eu - Queres?
Me - Não!
I - Então?...Raios que feitio!!!!


2-À saída do Centro comercial Campo Pequeno depois do almoço.


Me - Vê-me só aquela abécula de asa estendida, em cima do tapete rolante. Não deixa passar ninguém. Porque raio vai, como o Cristo Rei, de braços esticados?
Myself - Mas se queres passá-la pede...
Me- Não tenho pressa!
I- Então....Raios, que feitio!!!!


3- Olhando para um outdoor que rola os posteres


Eu - Vejam-me só a Penélope Cruz toda bonitinha com os dentes de fora a fazer poses sensuais
Myself- E aquelas três crianças? São uma gracinha!
Me - Hummm...já viste a criança mais acima? Também tem a pose dos dentes. Dantes na escola eram descriminadas por terem dentes de coelho agora...já de pequeninas fazem-nas fazer fotos todas pipis.
I - Siga!


4 - Na entrada do Quiroprático


Eu - É tão bom quando entramos num local e as pessoas cumprimenta-nos, tratam-nos bem e sabem o nosso nome.
Myself- Também acho.
I - Eu também gosto. Fazem-nos sentir parte de algo...
Me - Não admira...fazemos parte da carteira de clientes!!!
I - Raios mulher...hoje não se pode falar contigo!


Quando vai tanta galinhagem junta torna-se quase impossível reter todas as conversas por isso fiz o melhor que pude para transcrever o que nunca foi dito.

6 comentários:

  1. Está excelente!!!! :) Fartei-me de rir Milher!!! :) :)

    ResponderEliminar
  2. este teu post ou é um caso para prozac??? ou é a St. Trindade,seja como for é muito actual compre um leve três.
    esta muito bom!

    ResponderEliminar
  3. Actualizissimo_tás lá MUJER
    ou deveria dizer Milher!!!

    haja alguém que me tire do sério_é isso aí boa onda...sabes á sempre alguém que curte ler estes devaneios...é mto fixe_lá está o shampoo sou FÃ...prontooossss

    lol..jito
    :)

    ResponderEliminar
  4. Sandrine: Obrigada amiga. Eu gosto de te ouvir rir!

    Anónimo: acho mesmo que se pode chamar esquizofrenia simulada.

    PP: ò home eu não me lembro mas isso não seria um gel de banho???
    lol

    ResponderEliminar
  5. Ahahahahahah....Eu cá acho que é mesmo é do LSD......;)

    ResponderEliminar
  6. Kru_ o sintoma da velhice tem dois pontos:

    1º_Perca de memória.
    2º_O que é que ia dizer????
    3ª_Nesse tempo havia gel...cof! cof! cof!

    foda-se deixei cair a bengala....

    :)

    ResponderEliminar