Freaking Out!


Hoje de manhã, ia descontraída a conduzir o gajix até à cresche: -Tás muita giro para aqui, o boné fica-te bem para acolá...- e sempre atenta à estrada.

Quando chego a um determinado percurso do caminho vejo um cão a olhar fixamente para o carro e a aproximar-se da minha faixa e...pasmem-se...deitou-se! Tipo esfinge. Patas esticadas...parecia que me estava a prestar vassalagem.
Quer-se dizer... eu sei que sou rainha e senhora nos meus domínios domésticos mas nunca pensei que pudesse ser na "rua".

O que é certo é que não me acreditei no que estava a ver. Foi um "dejá vu" e a todo o momento esperava que o cão se tornasse voador e me espatanhasse o vidro da frente.

No entanto desta vez tive "testemunhas" que, felizmente, me ajudaram. E tornando a história mais curta o animal foi enxotado a custo da frente do carro.

Que raio se passa?

Será que o cão snifou droga?

Será que os animais quando vêem a minha viatura pensam que é a luz divina e tentam alcançá-la?

Será que houve algum, com o cio, que mijou o carro todinho e quando me aproximo os outros ao sentirem o cheiro ficam trôpegos com a intensidade e ficam em transe?

Será que sou eu o elemento chave da equação? Sou uma rainha animal quase a atingir o patamar do divino e que o meu poder mental os subjuga?

Será que é o facto de eu ter o cognome Kruella há algum reconhecimento animalário?

Será que não é um caso para o X-Files? Sim porque eles andam out there!

Será que algum dia eu verei um homenzinho verde a fazer-me vassalagem?

Será que algum dia eu verei um homem assim ajoelhado aos meu pés?

Será que amanhã irei trabalhar?


Não sei...mas que tou Freaking out...tou...lá isso tou!

6 comentários:

  1. Opá... está tão giro!!!!! :) :)
    Não me ocorre mais nada para dizer a não ser talvez que... prontoSSSSS... se entretanto os Homens começarem a seguir o exemplo dos animais... enfim... opá lembra-te que somos comadres!!! ;)

    ResponderEliminar
  2. Hehehe, acho que devias começar uma religião... E depois era só ver os machos ajoelhados aos teus pés. Sim, animais só não vale a pena ;)

    ResponderEliminar
  3. epá...com um cão chamava os bombeiros definitivamente!!

    ResponderEliminar
  4. O que eu te desejo é que o próximo animal seja a águia vitória_assim sabes o que fazer...acelarador a fundo e truzzzz...lá se vai a galinhola desta pra melhor.

    :)

    ResponderEliminar
  5. "Será que algum dia eu verei um homem assim ajoelhado aos meu pés?"

    ...talvez numa sapataria te safes.

    ResponderEliminar
  6. Sandrine: Sim comadre! :)

    Miss: Isso é kera vida!!

    Patricia: Os caes são mais dóceis que os felinos ;)

    PP: Eu dou-te com a galinhola...a Vitória é nossa pá!!!!

    Agesilau: Talvez, Talvez! Se bem...que não conheço nenhuma com homens :(
    Tenho que mudar de ares!!!!

    ResponderEliminar