e vai daí...

(isto é o que ouço vezes sem conta)

...não consigo resistir e vejo o Noddy com a mesma atitude com que vejo um filme!
.
É mais forte que eu!
.
Então...deste cérebro habituado a fazer deduções, observações, suspeições, comparações, imputações, ilações, conversões, induções e relações sai o seguinte:
O Noddy é um puto que vive numa casa sozinho, sem mãe nem pai. A figura paterna é o Orelhas que a bem dizer desconfio que seja o verdadeiro pai e não lhe diz. A ver pelo penacho igualzinho na cabeça dos dois e pela troca de tonalidade das roupas. Um veste uma casa azul o outro vermelha uma tem o barrete azul o outro vermelho (suponho que o do orelhas não tem guizo por ser é adulto) e ambos usam um lenço ao pescoço. Bem as orelhas são diferentes mas o Noddy deve ter saído à mãe!
O Noddy é um puto que conduz um táxi...deve ter tirado a carta na farinha...
Só existem dois carros na aldeia dos brinquedos: o do Noddy e o do Faísca. No entanto o policia esbraceja abundantemente para que a circulação não engarrafe!!!
Os duendes, figuras que nos contos, costumam ser baixas ou pequenas são os mais altos. Um deles, o Sonso, que pela faces sempre rosadas deve andar sempre bêbado, até porque não acerta uma com inteligência, tem com certeza alguma relação de parentesco com o Noddy. Suspeito que seja ou irmão ou primo por causa do mesmo penacho na cabeça e as orelhas do Orelhas.
Nisto tudo o Orelhas é detentor de um segredo que pode influenciar a vida naquela aldeia e o enredo poderia vir a ficar deveras interessante...
isto é o que faz...ser obrigada a ver estas coisas!!!

Aviso: Se decidirem ver o este vídeo estão por vossa conta e risco (linguagem imprópria a fãs do Noddy).

1 comentário:

  1. Toda a gente que está em contacto com os gaiatos tem de levar com o bom do Noddy. Não há nada a fazer.
    Mas pensa pela positiva, pelo menos, tens uma válvula de escape quando te apetecer pôr o miúdo entretido e fazer qualquer coisa. Todos os pais que conheço recorrem a isso.

    ResponderEliminar