Ao sabor...


Hoje quem for para a praia e para aqueles lados saberá o exacto momento em que a menina molhará os seus pezinhos...fiquem atentos!
Quando a menina chegar vai pôr a toalha no chão, vai deitar-se de qualquer maneira mas depois ouve o chamamento...LOL
O chamamento leva a menina a levantar-se da toalha já toda emborrascada de areia...e a ir ver se a água tá boa...e é aí meus senhores que constatarão a minha presença na praia... assim que meter o meu delicado pezinho na água a maré enche!
Bom...talvez esteja a exagerar...vá...quando tiver água até aos joelhos.
Hoje vou fazer jogging na praia. Quando faço jogging sinto-me mais sexy. Toda a gente olha para mim. Vejo os risos e o olhar de satisfação, direi até...olhares gulosos...quando passo e...ficam a olhar um bom bocado...sinto os olhares nas minhas costas. Sou um pedaço de tentação ambulante. Sou observada até pelas mulheres. Todos me acham sexy tenho a certeza!

Não sei muito bem:
1- se é por ter só uma tanguinha à frente e um paninho reduzidissimo a tapar os seios...(feito por mim porque para o meu tamanho não encontrei nada que me servisse...que isto de ter 200 kg não é assim para toda a gente);
2- ou se é porque os meus seios me batem na cara quando corro (cada seio deve pesar uns 10 kg por isso levo boas lambadas quando o faço);
3- ou se é porque as rastas do meu cabelo são loiras quase brancas (houve um problema com o cloro da piscina..paciência...não deixo de ser sexy por causa disso) em contraste com o meu bronze;
4 - Ou se é por causa do piercing do mamilo que, por vezes, fica preso no piercing da sobramcelha (porcaria do paninho reduzido às vezes salta do sítio quando me dá as lambadas na cara e o piercing engata no outro).

Não importa! Sou sexy e acabou-se e hoje a praia vai ter uma terceira maré cheia ;)


Ps: Pena não ter a imagem mental que construí para esta divagação...paciência, fiquem com esta do filme "Big Mama 2" ;)

4 comentários:

  1. LLLOOOOOOLLLLLLLLLLL

    Excelente amiga! Se a tua imagem mental foi tão deliciosamente divertida e colorida como a minha é mesmo pena ainda não conseguirmos ligar o cérebro a uma impressora (olha que ideia mais do fantástico que eu acabei de ter...)!!!!

    Diverte-te muito!!!
    Jokitas

    ResponderEliminar
  2. Kruella
    Foi muito divertido ler este post.
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. uma praia sexy entao!

    e vivam os assobios...xp

    ResponderEliminar
  4. olha, já li este post umas 10 vezes e nem sabes o que já me ri com ele!!

    ResponderEliminar