Ai Credo!


Hoje na ida para o Inglês apanhei, como sempre, o metro.

O metro já vinha cheio, eu entrei e atrás de mim entraram mais 2 ou 3 pessoas.

Uma dessas pessoas entrou logo a seguir a mim e ficou mesmo atrás de mim...quando o metro começa a andar o homem dá um grito:
- QUEM AJUDA...

Assustou-me, pois assustou

e a minha reacção assim que ele solta o primeiro acorde oral foi, em género de resposta, um grito também:
- AIIII CREEEEEDDDDOOOOOO!

Fui gozada, pois fui gozada

pelos outros ocupantes encostados a mim. Bom, não foi um gozo...foi mais uns sorrisos pelo meu grito em reacção ao grito do senhor com bengala branca e caixinha ao pescoço.

O pior de tudo é que fiquei embaraçada, subiram-me logo os calores, mas também me deu para rir da triste figura que fiz...
...só que eu não queria rir e bem que fiz um esforço tremendo para não o fazer...mas era mais forte que eu...assim em vez de rir abertamente e libertar um pouco do embaraço...não...dou em tremer os ombros e a piscar o olho direito...olhem só a figura...mais valia ter berrado para me ajudarem também...podia ser que ganhasse um dinheirito!
!

1 comentário:

  1. tiveste medo que ele estivesse a pedir ajuda para te fazer alguma coisa?

    ResponderEliminar