Meteorologistas


Na passada quinta feira arrumei todas a minhas camisolas quentes naquele sitio em que só lá vou dois dias por ano. Tá tudo lá, dobradinho e bem arrumadinho dentro de um recipiente próprio para a coisa, a um canto, ao qual o meu acesso é reduzido.

Tá tudo lá! E agora o céu atreve-se não só a atirar água e pedra como o tempo arrefeceu muito.

Eu não tenho ódio de estimação por ninguém mas se tivesse o meu principal alvo seriam os meteorologistas. Eles é que tem a culpa do estado do tempo! Deviam ter vergonha na cara!


Tungassss!
!

5 comentários:

  1. e aguentas-te dois dias lá nesse sitio?

    ResponderEliminar
  2. À conta das previsões, também eu arrumei entusiasticamente toda a roupa de inverno... E agora, faz frio!

    ResponderEliminar
  3. =)) he he he he
    É muito bem feita!!!!
    Se só tivessem um ármário pequenino onde tivessem que meter tudinho já não se andavam a queixar de falta de roupa quentinha porque estaria toda misturada com a de verão!!!

    Tuuunnngggaasssss

    =))

    ResponderEliminar
  4. Eu prefiro culpar o São Pedro. Assim como assim, vai melhor com a minha veia herética.

    ResponderEliminar
  5. Vicio: Aguentei pois! è um sitio escuro, húmido e estreito mas consegui sobreviver com pão duro e água :D

    Nikky: Raios partam os meteorologistas :)

    Sandrine: =)) =)) :)) :))

    Noiva Judia: Esse Pedro também podia levar com uma cajadadas no lombo só para ver se abria a pestana

    ResponderEliminar