Conhecimentos...



É fantástico a quantidade de pessoas que me conhecem e que eu não faço a mínima ideia de quem sejam.

Já aqui há alguns meses atrás uma moça, penso que mais nova que eu, se dirigiu a mim pelo meu nome, falou e falou comigo e eu ainda hoje não sei de todo quem era.

Num destes dias um gajo altíssimo meteu-se comigo quando saí do comboio e trocou umas breves palavras comigo. Eu com um sorriso amarelado lá fui fazendo aquela conversa trivial:

- Então K estás boa?
-Está tudo bem e contigo? como te tem corrido a vida?
-Bem. Não me posso queixar. (...)

Este eu sei que o conheço do meu passado mas o nome dele varreu-se-me por completo.

Epá sou um bocado despistada. Às vezes vou tão envolvida nos meus pensamentos que quando olho para as pessoas não as vejo.

É triste. Eu sei.

Não sou perfeita o que torna as coisas ainda mais tristes. Eu sei. Pois que me gustava de ser una mujer perfecta! Mas no lo soy.
Vamo-nos esquecendo de certas coisas e pessoas...C'est la vie, não é?
A vida ou...o Alzeimer...alemão de uma figa!
!

2 comentários:

  1. nunca esquecendo o amigo de longa data do alemão...o Parkinson... :p

    ResponderEliminar
  2. bolas, nesse post parece que estavas a falar de mim! a pessoa alegremente a tratar-me pelo nome e eu a responder em frases meticulosamente produzidas (estilo minimal) de modo a não ter de chegar ao beco sem saída de ser obrigado a dizer o nome dele ou dela - do qual evidentemente não me lembro!

    ResponderEliminar