A esfrega

Toda gente sabe que mediante certas circunstâncias uma esfrega pode ser uma boa esfrega.

Mas há esfregas e esfregas. Vou-vos falar da minha dentista e da esfrega que ela me deu...e que não foi aos dentes.

A minha dentista, que é tenho que admitir uma moça simpática...demasiado simpática, está grávida. A sua assistente, que é também simpática, também está nos últimos dias de gravidez.

Ora nós mulheres sabemos que quando aparece uma grávida aparece logo duas ou três. Até aqui não há novidade.

Elas, de tão satisfeitas que estavam, começaram a perguntar quando é que eu ia para o segundo. Eu inocentemente disse que gostava bastante de ter outro filho mas com a ausência de companheiro de criação seria um bocado difícil.

Epá,não foi preciso mais nada...a dentista começou a esfregar-se em mim. Dizia ela que com o contacto a coisa passava para mim.
Eu fiz um sorriso amarelo já que na altura estava com coisas enfiadas na boca, ignorei-a mas ainda pensei em dar-lhe com um contacto de cinco dedos na cara.

Mais tarde, já à saída a mulher agarra-se a mim e esfrega-se toda...eu ainda argumentei que aquilo só se passava pelo cheiro mas ela não fez caso. Quase que lhe dei um safanão só para ela me largar.

Teve muita sorte...porque não sou mal-educada mas a vontade foi mesmo pregar-lhe uma bofetada.

5 comentários:

  1. e então? vai ser o pai da criança?

    ResponderEliminar
  2. vicio: Não...não me chamo Maria...nem tão pouco sou virgem ;)

    ResponderEliminar
  3. Eis algo que nunca tinha ouvido, uma grávida esfregou-se em mim, a tentar passar a doença ;)
    Olha, nem falo da parte dos dentes que fico deprimida ao lembrar-me dos meus.

    ResponderEliminar
  4. Já percebi que naquele consultorio se esfrega como gente grande...
    MODERNICES....pelo andar qualquer dia um gajo vai fazer uma limpeza á boca e sai de lá de barriga.
    Agora sim percebo porque é os brasileiros são quase todos dentistas...
    devm ir mto ao dentista...

    lol....só tu para fazer rir uma pessoa que começa a bulir ás 7 fonix.

    ResponderEliminar