War n' Love


Esta imagem tocou-me muito. Para quem tem filhos sabe bem o que significam estas separações e depois os reencontros.
.

6 comentários:

  1. Cada um tem as suas opções de vida.
    Eu era incapaz de deixar os meus filhos.
    Mas prontos a foto arrepia-me toda.
    Muito comovente
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Ao ver esta foto...acho que so me falta o camuflado.:(

    ResponderEliminar
  3. Em minha opinião, a vida não pára mesmo para quem é Pai e Mãe. Convém também não esquecer que os filhos serão um dia seres autónomos e independentes. Posto isto, acho normal as separações temporárias. Se eu quero cuidar bem de uma flor, também me ausento para lhe ir buscar água, não é?

    Para ti deKruella, parabéns pelo post e fica sabendo que partilho contigo a totalidade do que escreves. Só mesmo quem tem filhos é que sabe o que isto é. E que muitas vezes também tem de ser.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  4. Anamoris: Por vezes essas opções são feitas por causa da circunstância da vida. Eu também teria muita dificuldade em separar-me do meu gajix, que é o sol lá de casa!

    Ta-se: Ao ver-se o camuflado calcula-se que as visitas só são feitas no final da missão e calcula-se também que a senhora esteve numa zona de risco...

    (In)questionável: :-*

    ResponderEliminar
  5. é verdade que em missao so deve regressar no seu final, mas quanto a zonas de risco...por vezes é preferivel nao falar do que se passa nas "zonas que nao sao de risco" para evitar preocupaçoes desnecessarias. Penso eu de que...

    ResponderEliminar