O Passado e o Futuro


Ver o abraço deles no presente...é emocionante!

Enquanto o avôsix, já só tem um dente à frente, o gajix, já tem a dentição completa...
Enquanto o avôsix, já se esquece de algumas palavras, o gajix, já vai alargando o seu vocabulário (e até usa palavras que não era suposto saber)...
Enquanto o avôsix, com dores nas articulações já tem dificuldade em correr, o gajix, já corre (por vezes) demasiado rápido...
Enquanto o avôsix sopra palavras o gajix sopra beijos...

...nada disso importa, no momento de reencontro, porque enquanto o avôsix se ajoelha e abre o braços, soprando: "olha o meu menino" o gajix corre para se encaixar e grita:"VôJogi"


...e é naquele abraço, entre o que me deu a vida e o que eu gerei, que faz valer a pena viver o Presente onde se reúne o Passado com o Futuro!
!

7 comentários:

  1. ohhhhh.... quase que me fizeste chorar...
    Mas é bem verdade sim senhor... deve ser!!!

    ResponderEliminar
  2. o que seria do teu blog sem as publicidades...

    ResponderEliminar
  3. Fizeste-me lembrar o anúncio da Coca-Cola! :p

    Mas sim, é engraçado :)

    ResponderEliminar
  4. O Bisc8 tem razão, tu manda já uma foto dos dois para a Coca-cola e ficam com um anúncio espectacular.

    ResponderEliminar
  5. Sandrine: é giro...observá-los

    Vicio: :-/ não percebi...queres explicar melhor?

    Bis8: Faz lembrar...mas não tem nada a ver...o este avosix é bem mais novo que o da publicidade e o gajix bem mais velho!

    Precious: nahhhh...estes são só meus ;)

    ResponderEliminar
  6. gostei de ler... essas relações s sempre as mais bonitas!

    ResponderEliminar
  7. Rute:sim...são aconchegantes e ternurentas! :)

    ResponderEliminar