A mão na perna


Isto quando começa com esfregas acaba em toques...

Entrei no comboio e procurei um lugar com o olhar...estava a abarrotar e decidi-me por um banco que estava a ser ocupado...por um teenager sonolento.

Pedi "DÁ-ME LICENÇA, SE FAZ FAVOR" e como o gajote não se mexeu sentei-me abanando as ancas para me encaixar bem no banco, ou por outras palavras, para empurrar o dorminhoco.

O empurrão foi sentido e o gajote abrindo um olho recompôs-se no banco dele mas à medida que se endireitou precisou da minha perna esquerda para apoiar a mão direita.

Olhei para a frente com os olhos arregalados e o pai do moço lá veio em meu socorro dando-lhe uma "reprimenda".

Estou a chegar à conclusão que eu sou tão fofa aos olhos (mesmo quando é só um meio aberto) das pessoas que elas não se coíbem de se esfregar e passar a mão...(respiro fundo)!

2 comentários:

  1. Será que o Gajote achou-te fofa ou pensou numa almofada???
    Hum... :)

    ResponderEliminar
  2. PP: =)) Eu dizia-lhe a almofada...sorte tive eu dele não vir aqui chafurdar com a cabeça, então =))
    ...putos imberbes opa bulhecccc

    ResponderEliminar