Sandálias





RECUSO-ME a dar quase 100 euros por um bocado de sola com 3 tiras.
.

3 comentários:

  1. Vais andar descalça, mulher.
    É que ao preço que está tudo, uma sola com três tiras que não te pinte os pés, nem te esmordegue os dedos, está pela hora da morte.

    ResponderEliminar
  2. Opá... se eu tivesse cem euros até dava... mas não por três tiras...
    Aliás... ando a precisar de comprar ténis e não os compro porque me pedem essas quantias... vá aproximadas...
    Mas se não os comprar... daqui a nada os meus ficam só mesmo com três tiras...
    ESPERA....

    Depois posso vender-te os meus ténis velhos e gastos (agora sapatos fashion com ar vintage e três tiras) por 100€... vá 90€ que somos comadres e depois já posso comprar os meus ténis!!!

    he he he =))

    É isso mesmo!!!!!! :P

    ResponderEliminar
  3. Há sandálias do género na Zara e bem mais baratas. Poderão não ser de tão boa qualidade mas o que o uso não estraga fica a cargo da calçada portuguesa, portanto...
    Já os ténis, compensa.

    ResponderEliminar