Os 3

HOJE
.

7 comentários:

  1. Hã? O quê?
    Não percebi...
    Tu (logo o meu compadre também) não fazes anos hoje!
    Mé afilhadix não faz anos hoje!
    O canix também não!

    O quê? O quê???

    urghhhhhh detesto ficar curiosa.... ~x(

    ResponderEliminar
  2. Hum, estou com a Sandrine, intrigada e curiosa.

    ResponderEliminar
  3. É Parabéns a Você ou não é Parabéns a você? :D

    ResponderEliminar
  4. Mas eu fui ver e o primeiro post é de 08/11/2006 :S

    ResponderEliminar
  5. Lol, estava eu a pensar noutra coisa, bastante mais malandra.
    Estes comentadores são todos uns despistados. Menos a Velvetsatine, que andou perto da verdade.
    Então, MUITOS PARABÉNS.

    ResponderEliminar
  6. Sandrine, Precious e velvetsatine:

    Obrigada...pela vossa companhia por aqui.



    :-* :D :-* :D :-* :D

    ResponderEliminar