40 comentários!


Hoje de manhã quando ligo o MSN, onde recebo apenas os emails de comentário do blog, reparo que tenho 12 comentários.

Epá, os olhos brilharam, o sorriso estampou-se na cara e esfreguei as mãos de contente. ("Alguém pôs comentários yupiiiiii"...pensei eu só para mim!)
Cuspi na ponta dos dedos, lambuzei com a password do email (não sei porquê, mas habituei-me a ver os comentários no email em vez de no blog...só depois é que vou ao blog para ver tudo a cores) no teclado e preparei-me para a sinfonia e respectivos aplausos...

Vi logo pelo nome que a coisa era séria...brincadeirasgrátis06 (traduzindo à letra do inglês com excepção dos números que não se traduzem neste caso por serem tal e qual iguaiszinhos).

Caracteres chineses, japoneses ou tailandeses...não sei...para mim é tudo parecido com casinhas e chapelinhos e talvez umas cabaninhas de caniço!

WTF? (pensei eu em inglês...sim, porque sou uma senhora e as asneiras penso-as em inglês e de vez em quando traduzo-as!)

Então têm um nome em inglês e escrevem em cantonês?

SPAM! Ppppffffff...os únicos comentários que me fazem no blog...tinham logo que ser de spameiros?

Enquanto fui ao blog para ver a cores o SPAM recebi mais uns 40 no email...

Abri logo a sessão e pumba carreguei em todos os botões interiores do blog enquanto gritava em plenos pulmões na sala onde trabalho (e que depois, diga-se de passagem, reparei que toda a gente tinha parado o que estava a fazer para olhar para mim...que gritava desvairada enquanto marretava no teclado porque este não fazia nada para parar o spam).

Entre (os tais botões interiores) o "posting", o "setting", o "layout", o "monetise" e até o "view Blog" (onde carreguei várias vezes e gritava sempre em plenos pulmões numa sala cheia de gente parada "num é aqui camandro"e "Estúpida, estúpida") lá me decidi pelo...hummm...já nem me lembro mas fui parar a um sitio onde seleccionei "comentários com moderação"...

Pronto, de maneira que é assim...por algum tempo...talvez dois dias e meio...os comentários serão moderado, Ok?

Obrigada pela atenção!

Um beijo para os leitores e o dedo do meio esticado para os spameiros ok?

Estamos conversados!

4 comentários:

  1. Bem feito sim srª...e este comentario é só para encolheres o dedo, porque aqui o pikeno não quer que sofras de tendinite...

    ResponderEliminar
  2. LOL...de tendinite já sofro :D porque ando com o dedo onde não devo;))...pelo menos por tanto tempo :S

    ResponderEliminar
  3. Os orientais "andem" aí. E comentam. E "spamam".

    ResponderEliminar
  4. =))

    (achas que é muito mau meter só o boneco a rir como comentário???? )


    (se calhar deveria ao menos ter escrito LOL não????)

    ResponderEliminar