My brain is drunk


Hoje tou num daqueles dias em que não tenho coerência...nem no que digo e nem no que escrevo (o que no fundo é uma forma de dizer só que com palavras visualizadas).

Sinto-me como se me tivessem drenado o liquido neuro cerebral (criado pelo suor que os neurónios fazem ao tentarem, sem grande sucesso, acelerarem o passo...transpiram tanto...os porcos...) por uma palhinha enfiada numa das raizes do meu cabelo que era para ser loiro e saiu castanho com nuances vermelhas e que eu, só para contrariar os brancos que já teimam em aparecer, pinto de preto.

É. É assim que me sinto. Sem capacidade de fazer um raciocínio linear ou curvilíneo. Whatever.

No fundo no fundo acho que o meu cérebro se embebedou. My brain is drunk... so what? My fingers are not better....porque ao que parece não consigo sequer escrever uma frase sem me enganar em 50 palavras mesmo quando esta só tem 49.

Hoje estive a facebookar por breves momentos com um professor de inglês e não dei uma para a caixa...literalmente...a caixa do chat até tremia [e também não podia dar uma por razões óbvias (no brain no game)]...e o professor que remédio teve senão dizer, quando eu pateticamente lhe disse que era o brain que estava drunk, que esse era o meu estado normal.

Eu ri-me com um LOL mas até nem me queria rir assim tão alto...que hoje até os ouvidos estão sensíveis... must be one of those days...disse eu...já nem lembro bem porquê...mas também não fez sentido da forma como o disse...na tal caixa...por isso...pffffff...whatever!

A bem da verdade eu nem sei porque me ri...não tem piada...dizerem que eu sou abnormal...assim a seco...só pode ser verdade, né?

Para completar o dia uma friend do facebook que eu julgava ser espanhola ou italiana começou a chatar em perfeito português...fiquei baralhada...e isto deu um nó...pôs-me os porcos a transpirar outra vez...

...por isso se não for dar umas cabeçadas na parede vou só ali arrancar alguns cabelos, ok?...para drenar mais algum liquido!

Ok, bye bye now. Take care! (olha vês!!!! podia ter dito isto ao prof...era polite!!! Mas não. Não disse...não faz mal, ele também já devia estar desertinho para fechar a caixa )

1 comentário:

  1. "Hoje tou num daqueles dias em que não tenho coerência ..."
    A mim parece-me que estavas igual aos outros dias mas mais lúcida ... e porquê ... porque te apercebeste das asneiras ... não as conseguiste evitar, mas deste conta que as fizeste ...

    Eu diria que estavas num dia bom ...

    ResponderEliminar