Eu?...nahhhh!!!!


De vez em quando ouço a seguinte frase dirigida à minha pessoa: "Tu não regulas bem!" e apontam com o indicador, para o lóbulo frontal, em movimentos circulares imperfeitos.

Eu rio, na boa, com um "ehehehe" (como quem insunua "Não sou eu que sou xéxé, vocês é que não jogam com o baralho todo porque não entendem patavina...") "ehehehehehe....(rio outra vez só para saberem que sou uma pessoa consistente).

No entanto esta semana as coisas atingiram um nível preocupante.

É que ainda não se calaram (não, não ouço vozes....ainda! Embora por vezes faça conversas comigo mesmo só para extravasar as várias personalidades que crescem por mim acima nas noites de lua em quarto minguante...sim porque eu não sou lobamulher....ainda! ...hummm...se bem que pensando melhor, eu, às vezes sou um bocado loba mas isso é noutros assuntos que agora não cabem aqui neste parêntesis).

Mas o que importa é que se insistem muito nesta treta eu começo a ficar deveras inquieta (e depois tenho que recorrer a determinados compridos para ficar mais...sossegadita!) porque das duas uma:
1- Ou quase todas as pessoas que me rodeiam são insanas (o que pode querer dizer que não faço as melhores escolhas e por isso tenho que melhorar os meus....mínimos)
2- Ou vou ter que (finalmente) aceitar que eu é que sou (nem me atrevo a fazer aquilo com o dedo indicador...os meus círculos podiam ser perfeitos...tenho medo!) ...hummmm...eu?....nahhhhh

1 comentário:

  1. Eu acho que o pessoal não está a comentar neste só para não terem que te contradizer!!!

    Digo eu que nem sou de intrigas!!! ;)

    ResponderEliminar