By itself




Vamos lá a ver...porque raio é que escolheram esta publicidade com uma mulher?
Ahhh, já sei, deve ser por causa disto...


...reparem como o homem teve que sair do carro...para o estacionar...Fraquito!!!
Nós enquanto o carro se desembaraça ainda conseguimos gerir o tempo fazer algumas tarefas simples! Como ver se o espelho está bom!

Tenho a dizer que faço melhores estacionamentos que muito homens que anda por aí e que nem sequer a carta tem.

Preciso é de espaço!

E mesmo quando não tenho espaço suficiente...arranjo!!! Nada melhor do que chegar o carro da frente um bocadinho mais para a frente e o de trás mais para trás...pumba pumba... e o carro nem sequer fica arranhado!

Mas quem é que disse que as mulheres são más condutores ou que fazem as piores manobras???

Estatisticamente está comprovado ( e reparem que a estatística são números que multiplicam e dividem entre eles com algumas somas e poucas subtracções) que as mulheres são o género que menos acidentes têm...somos mais cautelosas, mais civilizadas e vivemos mais (mas este já é outro tipo de estatística).

Por outro lado tenho a dizer que gostei desta PUB...embora não a ache muito original!!(uma no cravo outra na ferradura só para a bota bater com a perdigota)

2 comentários:

  1. Só para dizer que o segundo anúncio era também para ser feito por uma mulher, pois o sistema de estacionamento aplica-se a elas, mas ao que parece não conseguiram arranjar nenhuma que conseguisse funcionar com o comando.
    Segundo as senhoras o comando era muito complicado ... =))

    ResponderEliminar
  2. Não me parece que assim seja!

    Acredita carregar nos botões é uma das coisas que qualquer mulher sabe fazer de melhor!

    O que me parece que aconteceu, segundo fontes que desejam permanecer incógnitas, é que houve uma disputa pelo comando...

    ResponderEliminar