Diálogos modernos


No Chat:

Miúda: :)
Kru: Olá :D
Miúda: tb?
Kru: ?
Kru: Também o k?(flipando a julgar que miúda enlouqueceu ou que não sabe com quem está a falar e enganou-se na caixa de diálogo mas, por outro lado e num ápice de milésimos de segundos, pensando que aquilo pode significar outra coisa como por exemplo "tudo bem", arrisca a pergunta...)
Kru: ou esse tb é tudo bem?
Miúda: ia ia
Kru: (ia ia? que raio de resposta é esta...ia onde? será que quer dizer Ya?...não perguntando mais nada e assimilando que ia ia é ya ya e como não sabe que mais dizer responde à pergunta e pergunta arrematando com um smile )
Kru: Está tudo bem e ctg?[conseguem ver o meu nível? já uso siglas tb (aqui é um "também" - não concordo que um "tudo bem" seja escrito tudo pegado uma vez que são duas palavras) Haviam de me ver a tentar decifrar siglas deste género em inglês...as mais usuais ainda me safo mas à muita siglazita por aí fora que metem esta menina tal qual como uma burra a olhar para um palácio]
Kru: :)
Miúda: Tens falado com o meu tio?
Kru:o (WTF???-olhem só para este nível elevado com esta palavrona- aqui as palavras separadas fizeram apenas um sigla a explicação anterior foi para o escamando só porque me deu jeito) Quem é o teu tio?
Miúda: O meu tio é o XXXX
Kru: Ahhhh...não, não costumo falar muito com ele...
Miuda: Ok!
Kru: Porquê?
Kru: ....(isto sou eu à espera de uma resposta)
Kru: :D (isto sou eu à espera de ser vista a pergunta e ser dada a resposta)

(Esta miúda uma vez pediu-me uma coisa e quando acedi... nem um "obrigada" nem um "adeus ó vai-te embora"...fala e depois deixa de falar...e a ver pelas siglas que usa faz muito bem...gastar palavras para quê depois o cérebro poderá entrar em parafuso!!!)

Passado um bocado desliguei...não estou para aturar cachopos...

3 comentários:

  1. Também não domino o dilecto do MSN. Mas felizmente, não provoco gaffes porque não tenho adolescentes entre os endereços...

    ResponderEliminar
  2. Eu nunca percebi porque é que Lisboa é LX !?!? faz-me espécie ....

    ResponderEliminar
  3. Hugo: eu até te rspndia ms tb n sei!!!!
    =))

    ResponderEliminar