O Afonso pede ajuda!

"iiii coitado/a".
Pensamos nós com pesar quando "vemos" as doenças de outros, que nos são distantes.
Tomamos essa consciência no calor do momento mas vamos à nossa vidinha. Sabemos que algo existe mas, transposto um período de tempo, esquecemos daquilo que não sofremos na pele.

Eu fiquei mais sensível a todas as causas que envolvem crianças desde que o meu coração acedeu à maternidade...e a cabeça grita com toda a racionalidade que é permitida que a minha criança é um ser a proteger.

Assim como eu outros pais gritam que querem proteger a sua cria...este é um desses casos!

O Afonso é um menino de 7 anos. E pede a nossa ajuda.

Não custa nada dar umas mlg de sangue só para ver se somos compatíveis...só para ajudar uma criança que pode ter um sorriso diferente daquele que faz só porque não suporta ver a aflição na cara dos pais...
Ela também quer vê-los sorrirem de felicidade!

Estes são os centros de recolha.

0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário